Os fãs de ‘Grey’s Anatomy‘ foram surpreendidos ao não encontrarem as 16 temporadas da série na grade de programação da Amazon Prime Video, embora o lançamento tivesse sido anunciado pela própria empresa.

E após uma grande repercussão nas redes sociais por parte dos assinantes, o serviço de streaming decidiu se pronunciar por meio do Twitter, explicando o motivo do atraso no lançamento da série em seu catálogo.

Segundo a empresa, problemas técnicos impossibilitaram a estreia das 16 temporadas, que chegarão em breve – em data a ser anunciada.


Confira:

Por meio do Twitter, muitos usuários do serviço chamaram a atenção da plataforma de streaming pelo ocorrido, compartilhando sua indignação pelo fato das temporadas ainda não terem sido adicionadas ao catálogo.

Aproveite para assistir:

Confira as reações:


As 15 primeiras temporadas da série ainda continuam disponíveis na Netflix.

Vale lembrar que a produção da nova temporada já está em andamento, após seis meses em pausa devido ao surto de coronavírus.


Krista Vernoff já confirmou que o próximo ciclo abordará a epidemia:

“Haverá muitas histórias para serem contadas envolvendo o COVID-19, mas nem todas serão sobre morte e desespero. Veremos pessoas se divertindo enquanto estão em quarentena, longe do hospital. Muitos desses médicos não estão indo para casa; eles estão vivendo juntos em hotéis.”

Ela continua, ressaltando que o vírus não será o grande “vilão” da temporada: “Veremos diversos ângulos dessa pandemia, dependendo do episódio.”

A 17ª deve estrear apenas em 2021, mas há chances que o novo ciclo seja lançado ainda no final de 2020.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE