Sequência de ‘Divertida Mente’ pode ser anunciada durante a D23

De acordo com a Puck News (via Comic Book), a sequência da animação Divertida Mente‘ pode ser anunciada hoje durante a D23, convenção da Disney promovida para divulgar novidades de suas futuras produções.

Por enquanto, ainda não há muitos detalhes sobre o projeto, mas espera-se que seja uma continuação direta do filme de 2015.

Para quem não se lembra, a trama narra a vida de cinco emoções antropomórficas trabalhando dentro da mente de uma jovem chamada Riley.

O longa dirigido por Pete Docter e Ronnie Del Carmen tounou-se um tremendo sucesso, com 98% de aprovação dos críticos e US$ 858,8 milhões arrecadados pelo mundo.

O elenco de dublagem conta com Amy Poehler como Diversão, Phyllis Smith como Tristeza, Bill Hader como Medo, Lewis Black como Raiva, Mindy Kaling como Nojo e Richard Kind como Bing Bong.

Infelizmente, foi dito que Kaling e Hader não retornarão para a sequência.

Relembre o trailer do original:

Notícias

‘Motor City’: Alan Ritchson busca vingança em novo trailer; Confira!

'Motor City', novo longa de ação estrelado por Alan...

‘Lilo & Scratch’: Disney anuncia curta inédito com Lilo e Stitch

A clássica animação 'Lilo & Stitch' se prepara para...

Assassino misterioso causa CAOS em loja de fantasias no trailer do slasher ‘Halloween Store’; Confira!

Foi divulgado o trailer oficial de 'Halloween Store', novo slasher ambientado...