quinta-feira, março 28, 2024

Sequência de ‘Entre Facas e Segredos’ não mostrará a origem do detetive

‘Entre Facas e Segredos’ tornou-se um grande sucesso comercial e de crítica no ano passado e colocou o diretor Rian Johnson no centro dos holofotes mais uma vez – e não demorou muito para que a produção ganhasse uma espécia de sequência.

Em entrevista ao Vulture, Johnson revelou detalhes e informou que não vai mostrar a origem do detetive Benoit Blanc, vivido por Craig.

“Quem se importa com a origem de Blanc? Ter alguns detalhes é divertido, mas não precisamos contar toda sua origem. Não é interessante. Especialmente em um suspense de assassinato, aonde temos vários suspeitos e apenas duas horas para resolver o caso. Não terá conexão com a história de Entre Facas e Segredos. É apenas mais um caso”, afirmou.

Johnson revelou alguns detalhes sobre a próxima aventura do detetive Benoit Blanc e o que pretende trazer para a continuação.

“Na minha cabeça, não penso em termos de uma sequência… Desde quando começamos a trabalhar nisso, eu pensava que poderíamos seguir o mesmo caminho de Agatha Christie com seus romances sobre [Hercule] Poirot. Quero dizer, fazer isso com Blanc e criar mais mistérios. Elenco totalmente diferente, novo cenário, novo mistério. É apenas mais um mistério de Benoit Blanc”.

O filme recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Roteiro Original e se tornou uma das obras mais aclamadas do ano passado.

Com orçamento de apenas US$40 milhões, o filme arrecadou quase US$300 milhões mundialmente.

O sucesso da produção foi tamanho que, alguns meses atrás, Johnson adiantou que estava trabalhando uma sequência para as próximas aventuras do detetive Benoit Blanc (interpretado por Daniel Craig).

Craig revelou à Entertainment Weekly que está tão animado quando o diretor para voltar para o universo criminal.

“Eu ficaria nos céus [em reprisar meu papel]. Quero dizer, eu faria qualquer coisa por Rian. Se ele escrever alguma coisa, eu farei. Claro que farei. Por que não? Eu me diverti muito [em ‘Entre Facas e Segredos’]. Você busca isso toda vez, você busca por algo que funcione. Raramente, raramento funciona, mas funcionou no filme”.

A sequência ainda não possui data de estreia.

Quando o renomado escritor de livros criminais Harlan Thrombey (Christopher Plummer) é encontrado morto em sua mansão logo após seu aniversário de 85 anos, o inquisitivo Detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) é misteriosamente encarregado do caso. Da família desfuncional do autor à seus empregados, Blanc caminha através de uma teia de mentiras para desvendar a verdade por trás da morte de Harlan.

Não deixe de assistir:

O grandioso elenco também conta com Chris Evans, Ana de Armas, Jamie Lee Curtis, Toni Collette, Don Johnson, Michael Shannon, Lakeith Stanfield, Katherine Langford e Jaeden Lieberher.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS