quinta-feira, abril 18, 2024

Sequências anteriores de ‘O Exterminador do Futuro’ são ‘um pesadelo’, diz James Cameron

O cineasta James Cameron falou com o Hollywood Reporter sobre as sequências de ‘O Exterminador do Futuro‘ que vieram depois do segundo filme.

Segundo o visionário diretor, as três sequências que sucederam o aclamado ‘O Julgamento Final‘ serão tratadas apenas como “um pesadelo”, ou até mesmo uma realidade alternativa, reforçando a premissa anterior que pontuava que estas produções seriam ignoradas.

De acordo com Cameron:

“Este novo filme é uma continuação direta da trama de ‘O Exterminador do Futuro‘ e ‘O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final’. E nós fingimos que os demais filmes não passaram de um sonho ruim. Ou até mesmo uma linha do tempo alternativa, algo que é permitido no nosso universo tão extenso. E essa premissa foi mais direcionada por Tim Miller do que por qualquer outra pessoa. Confesso que eu estava bem descrente de onde poderíamos retomar a trama. A única coisa que eu realmente insisti foi em reinventar a narrativa para o século XXI”.

 

Ele também falou sobre o futuro da franquia em entrevista ao Deadline.

“Nós passamos diversas semanas desenvolvendo a história e tentando descobrir que tipo de narrativa queríamos para termos um conceito para vender para a Linda [Hamilton]. Nós nos esforçamos e nos deparamos com um arco narrativo de três filmes, então há uma história maior a ser contada.”

Ele continua, “Se tivermos sorte de ‘Destino Sombrio’ ser um sucesso, sabemos exatamente o que faremos nos filmes seguintes.”

Vale lembrar que os últimos dois filmes da franquia também tentaram iniciar sua própria trilogia e falharam nas bilheterias, sendo descartados posteriormente.

Dirigido por Tim Miller (‘Deadpool‘), o longa tem produção de James Cameron, sendo este o primeiro filme da franquia com seu envolvimento desde ‘O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final‘.

O elenco conta com Linda Hamilton, Mackenzie Davis, Natalia Reyes, Gabriel Luna, Arnold Schwarzenegger e Diego Boneta.

Não deixe de assistir:

O filme já está em exibição nos cinemas!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS