sábado, abril 27, 2024

‘Sequestro no Ar’: Série de suspense com Idris Elba ganha clipe INÉDITO; Confira!

‘Sequestro no Ar’ (‘Hijack’), série de suspense estrelada por Idris Elba (‘Luther’, ‘A Fera’), já está disponível no catálogo da Apple TV+ e, para promovê-la, foi divulgado um clipe inédito da produção.

Confira:

A trama segue a jornada de um avião sequestrado em seu caminho para Londres, em um voo de sete horas, enquanto as autoridades em terra lutam por respostas. Elba interpreta Sam Nelson, “um talentoso negociador que precisa dar o melhor de si e usar toda a sua astúcia para tentar salvar a vida dos passageiros”.

Relembre o trailer:

Contada em tempo real, a produção é composta por sete episódios.

George Kay (‘Lupin’) é responsável pela série.

Elba e Kay também entram como produtores executivos ao lado do diretor Jim Field Smith (‘Criminal’), Jamie Laurenson, Hakan Kousetta e Kris Thykier.

Não deixe de assistir:

Archie PanjabiChristine AdamsMax BeesleyEve MylesNeil MaskellJasper BrittonHarry MichellAimee KellyMohamed Elsandel e Ben Miles completam o elenco.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS