Seria um sonho? Animação de ‘Liga da Justiça’ pode virar longa com dubladores originais

Liga da Justiça estreou nos cinemas na semana passada e as redes sociais começaram a pedir um longa da famosa série animada dos heróis.

Os pedidos se iniciaram na conta de Twitter @AnimatedJL, que informou nas redes ter falado com Susan Eisenberg, dubladora da Mulher Maravilha.

“Eu conversei com Susan Eisenberg e ela me disse que, se quisermos um filme animado da Liga da Justiça com o elenco original, precisamos fazer o pedido chegar na Warner Bros

O post ainda diz que a diretora Andrea Romano pode deixar a aposentadoria para dirigir o longa. Veja:

O tweet foi compartilhado pela dubladora da Mulher Maravilha e por Kevin Conroy, responsável pela voz do Batman na série.

Vamos torcer para que a Warner faça isso acontecer!

‘Liga da Justiça’: Fãs criam petição para que Zack Snyder lance sua versão do diretor

 

Notícias

‘O Exorcista’: Reboot de Mike Flanagan ganha título OFICIAL!

O aguardado reboot de 'O Exorcista' teve seu título...

Louis Partridge reage a rumores sobre estrelar o novo ‘007’

Conhecido por seu trabalho em 'Enola Holmes', o ator...
Thiago Muniz
Thiago Munizhttps://cinepop.com.br
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.