“‘Viva – A Vida É Uma Festa’ é o filme mais emocional da Pixar”, diz ator

Viva – A Vida é Uma Festa‘ chega apenas em janeiro de 2018 nos cinemas brasileiros, mas já possui 96% de aprovação no site Rotten Tomatoes.

E para o ator Benjamin Bratt, que empresta sua voz para o personagem Ernesto de la Cruz, a animação é a de maior impacto emocional de todas as produções da Pixar.

Segundo ele:

“Eu creio que este filme possui o impacto mais emocional de todos os filmes dentro do cânone da Pixar. Pelo menos é o que eu penso. Para mim, a animação é simplesmente uma obra-prima em tudo. O trabalho artístico, a sua beleza em si. A atenção aos detalhes. E este o impacto emocional que nos é presenteado ao final do filme é inegável. Tenho um orgulho enorme por ter feito parte disso”.

Apesar de a música ter sido banida há gerações em sua família, Miguel (voz do novato Anthony Gonzalez) sonha em se tornar um grande músico como seu ídolo, Ernesto de la Cruz (voz de Benjamin Bratt). Desesperado para provar o seu talento, Miguel se vê na deslumbrante e pitoresco Mundo dos Mortos seguindo uma misteriosa sequência de eventos. Ao longo do caminho ele conhece o trapaceiro encantador Hector (voz de Gael García Bernal), e juntos eles partem em uma jornada extraordinária para descobrir a verdade por trás da história da família de Miguel.

A direção é de Lee Unkrich, vencedor do Oscar por Toy Story 3’.

Viva – A Vida é Uma Festa’ tem estreia marcada no Brasil para 4 de Janeiro de 2018.

Notícias

Carla Jeffery, da franquia ‘Zombies’, morre aos 33 anos

Carla Jeffery, conhecida por interpretar a Bree na franquia...

Se ninguém nunca te falou destas 10 séries, agora não tem mais desculpa

As séries mais badaladas tem enorme divulgação e você...

‘Newlyweds’: Comédia com Téa Leoni ganha imagens e data de ESTREIA nos EUA

A NBC divulgou as primeiras imagens oficiais de 'Newlyweds', nova série...

Inde Navarrette terá campanha para o Oscar de Melhor Atriz por ‘Obsessão’

Segundo a Variety, Inde Navarrette está oficialmente confirmada na...

‘The Runner’: Suspense com Gal Gadot é MASSACRADO pela crítica internacional

'The Runner', novo suspense estrelado pela Gal Gadot ('Mulher-Maravilha'),...