sábado, abril 27, 2024

Série com Arnold Schwarzenegger estreia no TOPO das produções mais populares da Netflix

Sucesso! A série ‘FUBAR’, nova comédia de ação que marca a estreia de Arnold Schwarzenegger (‘O Exterminador do Futuro’) nas telinhas, estreou no topo das produções mais populares da Netflix.

O seriado registrou mais de 88.94 milhões de horas visualizadas – entrando para o TOP 10 do serviço de streaming em mais de 90 países.

A segunda colocação ficou com ‘Com Carinho, Kitty‘, spin-off de ‘Para Todos os Garotos que já Amei‘, com 63.78 milhões de horas registradas. ‘Rainha Charlotte‘ completa o TOP 3, com 42.9 milhões de horas.

Desde o seu lançamento, o spin-off de ‘Bridgerton‘ já alcançou mais de 432.2 milhões de horas assistidas.

Também vale destacar que a série ‘Criada‘, estrelada pela Margaret Qualley, retornou ao TOP 8 da Netflix mais de um ano após o seu lançamento original. Com o acréscimo de 14 milhões de horas assistidas, a produção voltou a fazer sucesso na plataforma após viralizar no TikTok.

Na trama, Luke (Schwarzenegger) e sua filha (Monica Barbaro) descobrem que ambos têm trabalhado em segredo para a CIA há anos. Ao perceber que todo o seu relacionamento é uma mentira e que eles não se conhecem de verdade, a dupla é forçada a trabalhar junta em uma missão cheia de ação, humor e espiões.

O elenco ainda contará com Adam Pally, Jay Baruchel, Aparna Brielle, Andy Buckley, Milan Carter, Fortune Feimster, Barbara Eve HarrisGabriel Luna, Fabiana Udenio e Travis Van Winkle.

Phil Abraham (‘Mad Men’ e ‘Demolidor’) será responsável pela direção do episódio piloto, além de também servir como produtor executivo do projeto.

Não deixe de assistir:

A série foi criada por Nick Santora (‘Reacher’).

Além de estrelar, Schwarzenegger também serve como produtor executivo ao lado de Adam Higgs, Scott Sullivan, David Ellison, Dana Goldberg e Bill Bost.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS