sábado, abril 27, 2024

Série da ‘Coração de Ferro’ será uma sequência direta de ‘Pantera Negra 2’

Dominique Thorne fará sua estreia como Riri Williams, a Coração de Ferro, em ‘Pantera Negra: Wakanda para Sempre‘, que estreia em 10 de novembro.

Em seguida, ela vai estrelar uma série de TV dedicada à personagem, uma jovem prodígio que constrói uma armadura inspirada no Homem de Ferro.

E, de acordo com o produtor Nate Moore, a atração será uma sequência direta de ‘Pantera Negra 2‘.

Em entrevista para o Cinema Blend, o cineasta foi questionado sobre o quão importante é a presença de Williams na sequência, ao que ele respondeu:

“Tão grande que deu a ela sua própria série de TV. Basicamente, a série é uma consequência do quanto gostamos dela neste filme e será uma consequência direta desses eventos.”

Ele continuou:

“Quando conversamos com Dominique sobre o projeto, juntamos suas ideias com a de Ryan Coogler sobre o que a série poderia ser. Digamos que Riri Williams estará levando para o MIT as experiências que teve em Wakanda. E há algumas repercussões interessantes em suas aventuras que a colocarão em um caminho interessante.”

Lembrando que as filmagens já foram encerradas, e o Comic Book divulgou algumas capturas de telas de uma página dedicada à atração, revelando que uma das armaduras da personagem será adaptada de forma idêntica aos quadrinhos.

A publicação destaca os presentes que a equipe ganhou após o término do trabalho, e um dos brindes vem estampado com o capacete da armadura 3.0, usada no arco ‘Champions’ (Vol. 2) #22, publicado em 2018.

Não deixe de assistir:

Confira:

Vale lembrar que o elenco da série também conta com Anthony Ramos como o vilão Capuz, além de Lyric Ross, Shea Couleé, Zoe Terakes, Alden Ehrenreich, Manny Montana, Shakira Barrera, Jim Rash, Cree Summer e Harper Anthony, todos escalados em papéis atualmente desconhecidos.

Confira logo abaixo em detalhes:

Chinaka Hodge (‘Snowpiercer’) servirá como showrunner da série.

Para quem não a conhece, Riri apareceu pela primeira vez em 2016, na série de quadrinhos escrita por Eve Ewing. Assim que Tony Stark foi deixado em coma após a Segunda Guerra Civil, o mundo precisava de um novo Homem de Ferro, e a prodígio de 15 anos de idade criou sua própria armadura, o que impressionou Stark ao ponto dele criar uma inteligência artificial de si mesmo para ajudá-la.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS