sábado, abril 27, 2024

Série de ‘Alien’ NÃO terá produção paralisada pela greve dos atores

Segundo informações da Variety, a produção da série de ‘Alien‘, da FX, não será impactada pela greve dos atores de Hollywood, pelo menos por enquanto.

De acordo com o site, apenas dois membros principais do elenco da série são afiliados ao SAG-AFTRA, o sindicato que está em greve. Isso significa que as gravações poderão prosseguir sem a participação desses dois atores, cujos nomes ainda não foram revelados.

A série de ‘Alien‘ está sendo filmada na Tailândia, o que também pode ter contribuído para que não haja grandes interrupções na produção devido à greve.

Criada por Noah Hawley (‘Legion’), a série será uma “extensão e reinvenção da franquia”.

Anteriormente, e o chefe do FX Network, John Landgraf, confirmou que todos os roteiros dos episódios já estão prontos. Com isso, a fotografia principal deve começar ainda este ano.

“Estamos muito entusiasmados com isso”, disse Landgraf. “Noah Hawley é um grande talento e um fã enorme da franquia Alien, então estamos confiantes de que ele fará algo realmente especial com essa série”.

Vale lembrar que a Ellen Ripley não irá aparecer na série. A trama se passará em um futuro próximo no Planeta Terra, décadas antes dos eventos do filme ‘Alien – O Oitavo Passageiro‘.

Ridley Scott, diretor do filme original, servirá como produtor do série.

Além da série, a franquia também ganhará um novo filme. O longa será dirigido por Fede Alvarez (‘A Morte do Demônio’), e está sendo descrito como uma “história independente e original”.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS