sábado, abril 27, 2024

Série derivada de ‘A Escolha Perfeita’ é CANCELADA após uma temporada

O serviço de streaming do Peacock, que havia renovado em janeiro a série ‘Bumper em Berlim‘, voltou atrás em sua decisão e cancelou oficialmente o spin-off de ‘A Escolha Perfeita‘ depois de apenas uma temporada.

De acordo com Deadline, o cancelamento aconteceu por causa das greves dos roteiristas e atores em Hollywood, que atrasaram indefinidamente a produção do novo ciclo – o que criaria um grande hiatus entre as temporadas.

Anteriormente, o Peacock também havia revertido a renovação de duas outras séries originais de sua plataforma: ‘Uma Equipe Muito Especial‘ e ‘Periféricos‘.

A trama de ‘Bumper em Berlim‘ se passava anos após os eventos do filme ‘A Escolha Perfeita‘, e acompanhava a mudança de Bumper Allen (Adam Devine) para a Alemanha para reviver sua carreira musical quando uma das músicas que compôs se torna um grande sucesso em Berlim.

Relembre o trailer:

 

Elizabeth Banks, que estrelou e produziu a trilogia, além de ter dirigido o segundo filme, entra como produtora executiva e criador da série ao lado de Megan Amram.

Flula BorgSarah HylandJameela JamilLera Abova completam o elenco.

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que a franquia se tornou um fenômeno nos cinemas, tendo arrecadado, ao total, impressionantes US$ 588.9 milhões mundialmente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS