sexta-feira, abril 26, 2024

Musical baseado em ‘Meninas Malvadas’ será lançado em 2024; Confira a data!

Inicialmente prevista para ser lançada direto no serviço de streaming da Paramount+, a adaptação de ‘Meninas Malvadas‘, baseada no aclamado musical da Broadway, estreará oficialmente nos cinemas.

O longa será lançado nos cinemas norte-americanos no dia 12 de janeiro de 2024 – durante o final de semana estendido do Dia de Martin Luther King.

De acordo com o Deadline, a Paramount Pictures planeja um grande lançamento e campanha de marketing para a produção. Essa é a segunda vez que o estúdio reverte um lançamento direto em seu serviço de streaming – e a estratégia se provou um enorme sucesso com ‘Sorria‘, que se tornou o maior terror de 2022, com US$ 217.4 milhões arrecadados mundialmente.

O novo filme foi escrito e produzido por Tina Fey, que também reprisa seu papel como a professora de matemática Sra. Norbury.

O elenco ainda conta com Angourie Rice, Reneé Rapp, Auli’i Cravalho, Jaquel Spivey, Tim Meadows, Jenna Fischer, Busy Philipps, Avantika, Mahi Alam, Christopher Briney, Bebe Wood, Ashley Park, Connor Ratliff e Jon Hamm.

Arturo Perez e Samantha Jayne são responsáveis pela direção.

Lançado há dezessete anos, ‘Meninas Malvadas’ tornou-se um clássico do gênero comédia adolescente e trouxe no elenco nomes como Lindsay LohanRachel McAdams Amanda Seyfried.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS