Série derivada de ‘Superman’ centrada em Jimmy Olsen ganha novidades PROMISSORAS

O filmeSuperman de James Gunn, que marcou o início do novo Universo Cinematográfico da DC (DCU), revelou-se um verdadeiro sucesso. Aproveitando o embalo, a DC Studios anunciou a criação de um spin-off focado em Jimmy Olsen (Skyler Gisondo), o icônico fotógrafo do Planeta Diário.

A série, intitulada DC Crime’, é descrita como um documentário do gênero true crime. O principal deles será o Gorila Grodd, um dos maiores arqui-inimigos do Flash.

O site Nexus Point News divulgou recentemente alguns detalhes adicionais, revelando que a produção — que inicialmente estava prevista para ocorrer simultaneamente à de ‘O Homem do Amanhã’ — acontecerá em Atlanta entre agosto e outubro. Isso significa que as gravações da produção derivada de  começarão logo após o término dos trabalhos na sequência de Superman.

O site acrescenta que questões orçamentárias atrasaram a aprovação da série, mas o processo de escalação do elenco já está em andamento, inclusive para o papel de Grodd. Atores com experiência em comédia estão sendo cotados para dublar o personagem, o que sugere que o spin-off terá um tom parecido ao de ‘Pacificador’.

‘Superman’: Skyler Gisondo fala sobre viver Jimmy Olsen e o carinho inesperado dos fãs: “Tem sido emocionante”

A DC Studios também planeja escalar outros personagens com superpoderes e um advogado; o site acredita que isso pode ser um indício de que Grodd será levado a julgamento. Por enquanto, não há nada que sugira uma aparição do Flash na atração.

Segundo o The Hollywood Reporter, a série para TV será escrita, produzida e dirigida por Dan Perrault e Tony Yacenda, dupla criadora do aclamado documentário em tom de sátira American Vandal.

James Gunn e Peter Safran, copresidentes da DC Studios, atuarão como produtores executivos, com Galen Vaisman supervisionando o projeto pela DC.

Crítica | James Gunn dá o pontapé inicial do DCU com o ESPETACULAR ‘Superman’

Notícias

‘A Toxic Love Story’: Documentário da Netflix ganha trailer ANGUSTIANTE; Confira!

A Netflix divulgou recentemente o trailer oficial do documentário 'A Toxic...

Nick Robinson e Zoey Deutch nos HILÁRIOS erros de gravação de ‘Mensagens para Isabelle’; Confira!

'Mensagens para Isabelle' ('Voicemails for Isabelle'), comédia romântica estrelada...

Astra Midseason Awards | ‘Devoradores de Estrelas’ LIDERA a lista de indicados à premiação!

A Hollywood Creative Alliance revelou recentemente os indicados ao Astra Midseason...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.