quarta-feira, abril 24, 2024

Série do ‘Pacificador’ será sequência ou pré-sequência de ‘O Esquadrão Suicida’? James Gunn explica!

O texto abaixo contém SPOILERS!

Como os personagens de ‘O Esquadrão Suicida’ sempre acabam morrendo, muitos fãs imaginavam que a série do Pacificador (John Cena) seria uma pré-sequência.

As suspeitas foram levantadas quando uma notícia revelou que atrama vai explorar as origens do mestre das armas e como ele se tornou obcecado pela paz a qualquer custo.

Além disso, o personagem é baleado pelo Sanguinário (Idris Elba) e supostamente morto quando tenta assassinar a Caça-Ratos 2 (Daniela Melchior).

No entanto, uma cena pós-créditos mostra que o anti-herói foi resgatado pela ARGUS e internado para tratar os ferimentos, o que deve levar direto à trama da série.

Mas e aí? A série será uma sequência ou pré-sequência do filme?

Durante uma entrevista para a Variety, o diretor James Gunn foi questionado com a mesma pergunta e disse que é mistura dos dois.

“Através da história, você vai descobrir de onde veio o Pacificador. Há um momento específico em ‘O Esquadrão Suicida‘ que o Sanguinário fala sobre seu pai e como ele era, e você corta para uma cena do Pacificador concordando com que o Sanguinário diz. Essa é a base de toda a série do Pacificador.”

Ele continuou:

“A série deve mostrar que, apesar de todos os seus atos desprezíveis, o Pacificador não é uma pessoa má, porque ele parece um cara mau e irredimível no filme. Mas acho que há mais nele. Não tivemos a chance de conhecê-lo por inteiro no filme da maneira como conhecemos alguns dos outros personagens. E então é disso que se trata toda a série, é um estudo do personagem. Eu não podia contar tudo isso num filme. Eu precisava de uma série de oito episódios para fazer isso.”

Não deixe de assistir:

Lembrando que Gunn também escreveu o roteiro da atração e comandou diversos episódios.

Além de estrelar, Cena também servirá como produtor executivo do projeto.

O elenco ainda contará com Danielle Brooks, Robert PatrickNhut Le e Freddie Stroma, além de trazer o retorno de Steve Agee e Jennifer Holland, que reprisarão seus papéis do filme.

Vale lembrar que ‘O Esquadrão Suicida‘ já está em exibição nos cinemas.

Confira nossa crítica:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS