Foi revelado no ano passado que ‘Halloween Kills‘ iria ganhar uma novelização oficial escrita por Tim Wagoner (‘Alien: Prototype’).

No entanto, a obra editada pela Titan Books ainda estava sem previsão de lançamento… Até agora.

De acordo com o Comic Book, a versão em romance da sequência será lançada em 19 de outubro nos EUA, quatro após a estreia do filme.

Infelizmente, ainda não há previsão de tradução para a língua portuguesa.



Por enquanto, a Amazon está mantendo em segredo os detalhes tanto do livro quanto do filme sobre o romance e o filme, então só nos resta aguardar pelo lançamento de ambos.

De qualquer forma, os fãs de novelizações sabem que essas interpretações do material são inspiradas no roteiro de um filme e mantêm a mesma estrutura geral da obra audiovosual.

Aproveite para assistir:

Mas, em vez de apenas adaptar o roteiro, os autores têm certa liberdade criativa para desenvolver algumas cenas e personagens, dando uma profundidade maior do que o que vemos na tela.

Além disso, uma novelização pode oferecer aos fãs cenas que acabam sendo modificadas ou totalmente cortadas do filmes, oferecendo uma nova visão sobre uma aventura que o público pode não compreender completamente.



Confira a capa:

Lembrando que Halloween Kills: O Terror Continua’ é sequência de Halloween, lançado em 2018.

Em entrevista à Total Film, o diretor David Gordon Green se abriu um pouco sobre o próximo capítulo da saga, detalhando que a história será sobre a criação do medo.

“Será sobre a criação do medo. Uma coisa é ter medo do Bicho-Papão, de alguém estar se escondendo em seu armário, sob a cama, rondando a casa… Mas queríamos explorar confusão, desinformação e paranoia. O que acontece quando o medo viraliza? Não dá só para enfiar a cabeça embaixo dos cobertores. É extremamente violento”.

Recentemente, foi divulgado que a sequência terá alta classificação etária e poderá ser assistida apenas por maiores de idade ou menores acompanhados por um responsável.

O terror foi classificado por “forte violência sangrenta, imagens macabras, linguagem e uso de drogas”.



Vale lembrar que o reboot de 2018 também recebeu a mesma classificação.

Assista ao novo teaser:

O

O filme chega aos cinemas em 15 de outubro de 2021. O terceiro capítulo, por sua vez, será lançado em 14 outubro de 2022.


Os novos filmes trarão diversos personagens conhecidos da franquia, tais como Lindsey Wallace (Kyle Richards), Tommy Doyle (Anthony Michael Hall), Marion Chambers (Nancy Stephens), Leigh Brackett (Charles Cyphers) e Lonnie Elam (Robert Longstreet).

Jamie Lee Curtis estrela ambas sequências, que também trará o retorno de Robert Longstreet, Kyle Richards e Anthony Michael Hall. Judy Greer e Andi Matichak também voltam.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: