Série policial cheia de ação e REVIRAVOLTAS permanece no TOP 10 da Netflix; Confira as críticas!

Escrita e dirigida por Marvin Kren, a série ‘Criminosos’ vem ocupando o TOP 10 da Netflix desde seu lançamento, no início de abril, configurando atualmente a 5ª posição.

A trama gira em torno de uma valiosa moeda que chama a atenção de gangues rivais na Europa, obrigando um arrombador de cofres aposentado e um gângster meia-boca a se unirem para um último golpe.

Mais preocupado em passar o tempo com a esposa e o filho, Charly (Frederick Lau) acaba sendo ameaçado pelos criminosos que precisam de seus serviços, até que ele decide aceitar a ajuda do gangster, Joseph (Cristoph F. Krutzler) para sair da jogada e garantir a paz de sua família.

E parece que a atração agradou aos críticos, registrando 80% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Entre as avaliações, o Common Sense Media aponta que:

“A narrativa entre as múltiplas histórias e personagens é um pouco complicada, mas atrativa o bastante para prender a atenção do espectador até o fim.”

Confira as demais análises:

“As complicações repetitivas do enredo tornam-se cansativas devido ao uso excessivo e a série como um todo é prolongada, mas felizmente os conflitos dos personagens fornecem a quantidade certa de barbárie e coreografia de luta bem elaborada para manter a intriga fluindo.” – Movies and Munchies

“‘Criminosos’ abusa da química de Charly e Joseph para adicionar apimentar as cenas de ação em várias cidades europeias em uma série de perseguições e curvas que são fáceis de prever, mas agradáveis ​​de assistir.” – Ready Steady Cut

‘Criminosos‘ tem potencial para superar os sensos comuns do drama policial, graças à amizade improvável em sua essência. Mas fora isso, a série não traz nada de novo ao gênero.” – Decider

“Embora ‘Criminosos‘ apresente alguns personagens sólidos, sua ação sem brilho e finais fracos abafam o que o elenco traz para a jornada. Tem seu charme, mas existem maneiras muito melhores de preencher seu tempo livre.” – But Why Tho? A Geek Community

Notícias

‘100 Dias’: Filme nacional sobre viagem em alto-mar com Filipe Bragança ganha trailer; Confira!

'100 Dias', novo longa-metragem nacional protagonizado por Filipe Bragança...

Kaylee Hottle, atriz de ‘Godzilla vs. Kong’, morre aos 18 anos

Kaylee Hottle, conhecida por interpretar a Jia nos filmes...

Disney+ dá SINAL VERDE para ‘Afterlife with Archie’, série que traz Riverdale tomada por zumbis

Segundo a Variety, o Disney+ deu sinal verde à produção 'Afterlife With...

Sabrina Elba e Ashley Thomas irão estrelar a nova ROM-COM ‘Not Like Us’

Sabrina Elba ('Era Uma Vez um Gênio') e Ashley Thomas ('Refém')...

Maria Sten é ‘Neagley’ no cartaz INÉDITO do derivado de ‘Reacher’; Confira!

O Prime Video divulgou um cartaz inédito de 'Neagley', série derivada...