Segundo o The Hollywood ReporterEdgar Wright já tem seu próximo projeto em mente: o diretor irá adaptar o romance Set My Heart to Five, que será produzido pela Working Title e pela Focus Features.

Assinado por Simon Stephenson, a história gira em torno de Jared, um dentista em uma pequena cidade do Michigan que, na verdade, é um androide infundido com DNA humano para se parecer e agir como um humano. Apesar de programado para não sentir emoções, Jared se vê chorando depois de assistir a um clássico filme. Confuso com sua nova experiência de vida, ele decide assistir a mais produções para continuar a sentir.

Wright entra como diretor, enquanto Stephenson será o roteirista. O livro, por sua vez, deve ser lançado no final de 2020.



O cineasta é conhecido por ter escrito o roteiro de As Aventuras de Tintin, trabalhando ao lado do lendário Steven Spielberg, e também de Homem-Formiga. Como diretor, comandou projetos como Em Ritmo de Fuga‘Todo Mundo Quase Morto’.

Atualmente, Wright está em pós-produção de Last Night in Soho, terror psicológico que tem estreia marcada para o dia 25 de setembro.

Aproveite para assistir:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE