sábado, abril 20, 2024

‘Sex and The City 3’ não deve acontecer

O terceiro filme de ‘Sex and the City‘ não deve acontecer. A atriz Sarah Jessica Parker, nossa eterna Carrie Bradshaw, revelou em entrevista ao TODAY show que o filme não está nos planos da Warner Bros.

“Não existe filme. Antes conversávamos sobre o projeto, mas não mais. Tudo o que sei é que [o diretor e roteirista] Michael Patrick King tinha uma história para contar, mas não sei se um dia vai acontecer. Faz muito tempo que ninguém conversa sobre isso”, afirmou.

Segundo ela, os rumores sobre a continuação foram inventados pela mídia.

“As pessoas leem minhas entrevistas e saem projetando o que disse de maneiras diferentes. Há uma história. Quando e se vamos fazer, permanece desconhecido”.

Recentemente, a atriz movimentou as redes sociais ao postar uma foto no Twitter saindo da loja de departamentos Bloomingdales, na Quinta Avenida, em Nova York.

Além de ser uma das lojas preferidas de Carrie Bradshaw, o figurino relembra bastante o usado pela atriz no segundo filme da franquia.

“Bem. Eu acho que o gato saiu da bolsa. Como de costume, vamos mantê-los informados sobre cada detalhe que pudermos. Estou sob uma estrita ordem de confidencialidade até então”, brincou.

Porém, não passava de um mal entendido: Era uma propaganda de sua linha de roupas.

Confira a imagem:

sexandthecity3_1

 

Em fevereiro deste ano, Michael Patrick King, produtor executivo de ‘Sex and the City‘, revelou que pretende encerrar a franquia com um terceiro filme.

“Acho que ainda há mais uma história a se contar. A série entrou na vida das pessoas de uma maneira única, e esses personagens se tornaram próximos ao ponto de você ainda se perguntar aonde elas estão”, afirmou.

Não deixe de assistir:

Sua ideia é levar Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda à Londres.

Sex and the City‘ arrecadou incríveis US$ 415 milhões mundialmente, enquanto a sequência alcançou US$ 280 milhões. A série foi ao ar na HBO de 1998 e 2004.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS