domingo, abril 28, 2024

‘Sex And The City’: Atriz QUERIDA pelo público não volta para 3ª temporada de ‘And Just Like That’

De acordo com o Comic Book, Karen Pittman não reprisará seu papel de Dra. Nya Wallace na 3ª temporada de ‘And Just Like That‘, série derivada de ‘Sex in the City‘.

A saída de Pittman do programa é supostamente devido a seus conflitos de agenda com outros projetos.

Lembrando que esta é a segunda perda do elenco antes da estreia da 3ª temporada…

No mesmo passado, foi revelado que Sara Ramirez (‘Grey’s Anatomy’) também não vai retornar como Che Diaz.

No final do segundo ciclo, Che e Miranda Hobbs (Cynthia Nixon) terminaram de uma vez por todas, seguindo em frente para explorar novos relacionamentos. O site afirma que os roteiristas por trás da narrativa consideram que a história de Chez foi concluída.

Anteriormente, o Daily Mail havia alegado que Ramirez teria ficado de fora do próximo ciclo por causa de suas publicações em defesa da Palestina.

Posteriormente, Ramirez aparentemente respondeu a notícia com uma nova postagem em seu Instagram, declarando: “Não deixe os tabloides distraí-los do que está acontecendo em Gaza. No entanto, boa tentativa.”

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que o próximo ciclo está previsto apenas para 2025, por causa das recentes graves dos roteiristas e atores em Hollywood.

Criada por Darren Star, a série se passa 10 anos após os eventos do filme ‘Sex and the City 2‘.

A trama acompanha Carrie, Miranda e Charlotte conforme navegam pela complicada jornada da vida e da sua amizade de quando estavam no auge dos seus 30 anos, agora para uma fase ainda mais complicada no auge dos seus 50 anos.

O elenco conta com o retorno de Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon, Kristin Davis, Mario Cantone, David Eigenberg e Evan Handler, além de introduzir Sara Ramirez e Sarita Choudhury.

Tony Danza também foi escalado para o próximo ciclo como o pai de Che (Ramirez). Mais detalhes não foram revelados.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS