sábado, abril 27, 2024

‘Sex Education’: Fotos da 4ª temporada trazem de volta Otis, Ruby e Maeve

A quarta temporada de ‘Sex Education‘ já está sendo filmada, e a Netflix deu um agradinho aos fãs com novas fotos do triângulo amoroso mais complicado da trama.

Otis (Asa Butterfield) e Ruby (Mimi Keene) estão, aparentemente, se reaproximando, enquanto Maeve (Emma Mackey) parte em aventuras pelos EUA, com direito a um personagem novo.

Nas fotos que você confere abaixo:

Podemos ver também Dan Levy como o Senhor Molloy. Embora detalhes sobre o personagem ainda sejam um mistério, pode-se imaginar que ele será o tutor de Maeve durante o intercâmbio no outro país.

Lembrando que o novo ano será uma espécie de reboot, pois, após o fechamento da escola Moordale, vão focar na fase da faculdade. Isso deve explicar a ausência de personagens como Lily (Tanya Reynolds), Olivia (Simone Ashley), Ola (Patricia Allison) e a professora Sands (Rakhee Thakrar).

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS