Após a saída de quatro atrizes do elenco principal, as gravações da 4ª temporada de ‘Sex Education‘ começaram a todo vapor. A informação foi confirmada pelo astro Asa Butterfield, intérprete do Otis, em publicação nas redes sociais.

Aparecendo como o clássico inglês, o ator apareceu nos bastidores saboreando uma boa e velha caneca de chá, anunciando assim o retorno das gravações da série. Confira a postagem:

A nova fase será uma espécie de recomeço, após o fechamento da escola Moordale. Isso deve explicar a ausência de personagens como Lily (Tanya Reynolds), Olivia (Simone Ashley), Ola (Patricia Allison) e a professora Sands (Rakhee Thakrar).

Vale destacar que Ncuti Gatwa, intérprete do Eric, está confirmado para a nova temporada. Muitos fãs questionaram a aparição do ator após ele ser confirmado como o próximo Doctor Who na série de mesmo nome.


A 4ª temporada de ‘Sex Education‘ ainda não tem data de estreia.

Aproveite para assistir:



A série foi criada por Laurie Nunn.

Filho de uma terapeuta sexual, o inexperiente Otis decide seguir os passos da mãe e abrir uma clínica clandestina na escola para atender seus colegas sem noção. Prepare-se para uma boa dose de amor, risadas, lubrificantes e acompanhe a melhor época da vida deles.


O elenco inclui Asa Butterfield, Emma Mackey, Gillian Anderson, Chaneil Kular, Alistair Petrie, Connor Swindells, Cerys Watkins e Kedar Williams-Stirling.

Não deixe de assistir: