‘Sexta-Feira em Apuros’ pode ganhar nova sequência? Ice Cube responde!


Em entrevista ao ComicBook, Ice Cube (‘Anaconda’) comentou sobre a possibilidade de um novo filme da franquia clássica ‘Sexta-Feira em Apuros‘.

O ator revelou que adoraria retornar, mas o destino do projeto está nas mãos do estúdio.

“Eu não sei. A Warner Bros. está sendo muito estranha atualmente. Não sei o que eles estão planejando. Nem eles sabem. Nós amaríamos fazer um novo filme da franquia. Acho que estamos perto de ver isso acontecer.”

- Advertisement -

Ele completa, “Vamos ter que esperar, mas vamos continuar tentando convencê-los que nós precisamos controlar o desenvolvimento do filme. É o meu filme, mas ele têm o controle de distribuição.”

Lançada em 1995, a comédia ‘Sexta-Feira em Apuros‘ arrecadou US$ 28.2 milhões mundialmente, a partir de um orçamento de apenas US$ 3.5 milhões. Com o sucesso, a produção ainda rendeu duas sequências: ‘Mais uma Sexta-Feira em Apuros‘ (2000) e ‘A Mais Louca Sexta-Feira em Apuros‘ (2002).

- Advertisement -

Inscrever-se

Notícias

Nicholas Brendon, astro de ‘Buffy: A Caça-Vampiros’, falece aos 54 anos

O ator Nicholas Brendon, mundialmente conhecido por integrar o...

Netflix NEGA que simplifique roteiros para “público desatento”

Executivos da Netflix manifestaram-se recentemente para negar os rumores...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.