quinta-feira, abril 25, 2024

‘Shang-Chi 2’: Florian Munteanu fala sobre o futuro do Razor Fist

O personagem Razor Fist (Florian Munteanu) começou como um antagonista em ‘Shang-Chi e a Lenda dos dez Anéis’ e terminou sua trajetória aliando-se à Xialing (Meng’er Zhang) e à nova formação dos Dez Anéis.

Mas, será que terá mais destaque em sua próxima aparição no MCU?

Durante uma entrevista para o Pop Culture, Munteanu tocou no assunto e disse que vê-lo sendo explorado além de um mero soldado.

“Eu quero seguir exatamente o caminho que começamos a traçar para o personagem. Eu quero mostrar que ele é mais do que apenas um soldado. Eu sinto que em vislumbres você pode ver que ele representa os valores corretos. Nós o vemos como um soldado, mas o vemos como um soldado leal a quem ele serve: os Dez Anéis e a organização, sua família. Isso por si só mostra que há mais nele do que apenas receber ordens e executá-las.”

Ele continuou, falando que algumas das cenas deletadas do filme mostrariam esse lado mais humano do personagem:

“Quando vemos as cenas deletadas, sinto que temos uma visão melhor de Razor Fist, seu lado emocional, que ele tem muito coração, que há muito mais coisas com as quais ele se preocupa além de lutar ou executar ordens ou até mesmo com os Dez Anéis. Eu mostrar exatamente isso, porque sinto que o lado dramático é uma das minhas maiores forças e quero colocar essa força no Razor Fist também.”

Lembrando que ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ já foi adicionado ao catálogo da Disney+, e a plataforma também lançou um especial explorando os bastidores da adaptação estrelada por Simu Liu.

O especial faz parte da série Marvel Studios Avante, que traz curiosidades por trás das câmeras das atuais produções do estúdio, como ‘WandaVision’, ‘Falcão e o Soldado Invernal’, ‘Loki’ e ‘What If…?’.

Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

Lembrando que ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ se tornou um dos mais recentes sucessos da Marvel Studios e conseguiu ultrapassar a marca dos US$ 400 milhões nas bilheterias ao redor do mundo.

Dirigido por Destin Daniel Cretton, o filme também conta com Awkwafina, Tony Chiu-Wai Leung, Michelle Yeoh, Florian Munteanu, Fala Chen e Ronny Chieng.

Na trama, Shang-Chi é o filho de um globalista com base na China que criou e educou o descendente dele em um recluso complexo chinês, treinando artes marciais e adquirindo habilidades insuperáveis. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar.

Confira a nossa crítica:

Crítica | Shang-Chi – Marvel acerta novamente com filme envolvente, emocionante e com cenas de ação IMPRESSIONANTES

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS