sexta-feira, março 29, 2024

‘Shang-Chi’: Artes conceituais mostram os visuais ALTERNATIVOS do herói; Confira!

Em seu perfil do Twitter, Andy Park, designer da Marvel Studios, compartilhou algumas artes conceituais de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis‘, revelando os visuais alternativos do herói vivido por Simu Liu.

Confira:

“Aqui está outro projeto inicial que fiz para ‘Shang-Chi‘ antes de saber do que se tratava a história exata. Este é algum tipo de look macacão de kung-fu que eu explorei. Talvez esse traje desse a ele uma aparência de espião do MI-6.”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Andy Park (@andyparkart)

“Ok, já posso compartilhar alguns dos primeiros designs que fiz para ‘Shang-Chi‘ antes de saber exatamente sobre o que se tratava a história. Este estava se aproximando do look final do filme. Foi antes de eu incorporar a pele/escamas de dragão, e tinha um toque urbano com o capuz e tudo. E eu tive que pintar um dragão ao fundo… Só para me divertir!”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Andy Park (@andyparkart)

Lembrando que ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ já foi adicionado ao catálogo da Disney+, e a plataforma também lançou um especial explorando os bastidores da adaptação estrelada por Simu Liu.

O especial faz parte da série Marvel Studios Avante, que traz curiosidades por trás das câmeras das atuais produções do estúdio, como ‘WandaVision’, ‘Falcão e o Soldado Invernal’, ‘Loki’ e ‘What If…?’.

Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

Lembrando que ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ se tornou um dos mais recentes sucessos da Marvel Studios e conseguiu ultrapassar a marca dos US$ 400 milhões nas bilheterias ao redor do mundo.

Dirigido por Destin Daniel Cretton, o filme também conta com Awkwafina, Tony Chiu-Wai Leung, Michelle Yeoh, Florian Munteanu, Fala Chen e Ronny Chieng.

Na trama, Shang-Chi é o filho de um globalista com base na China que criou e educou o descendente dele em um recluso complexo chinês, treinando artes marciais e adquirindo habilidades insuperáveis. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar.

Confira a nossa crítica:

Crítica | Shang-Chi – Marvel acerta novamente com filme envolvente, emocionante e com cenas de ação IMPRESSIONANTES

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS