Segundo o Deadline, Cobie Smulders voltará a viver a agente Maria Hill em ‘Invasão Secreta, nova série da Marvel e do Disney+.

A última vez que a personagem foi vista foi em ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

Recentemente, a série ganhou sua primeira imagem oficial que traz Samuel L. Jackson como o Nick Fury:



O produtor Jonathan Schwartz conversou com o The Direct e revelou que a série estrelada por Emilia Clarke (‘Game of Thrones’) não será uma cópia exata do material original.

Assim como nos quadrinhos, a adaptação vai girar em torno de uma investigação sobre alienígenas Skrulls que se infiltraram na Terra e estão assumindo posições de prestígio no governo e até mesmo dentro do universo dos heróis.

Aproveite para assistir:

No entanto, o cineasta disse que:

“Acho que, como todas as nossas adaptações, definitivamente não é uma cópia exata dos quadrinhos. Embora tenhamos pesquisado muito antes de começar o projeto, ele caminha com as próprias pernas, de acordo com o que faz mais sentido para o MCU. Acho que é literalmente tudo o que posso dizer, no momento. Vamos deixar o segredo da Invasão Secreta bem guardado, por enquanto.”



Ainda é incerto qual será o papel Clarke na produção, mas vale lembrar que Christopher McDonald, conhecido por seu trabalho em ‘Happy Gilmore‘ e ‘O Gigante de Ferro‘, também fora confirmado na produção.

Com previsão de estreia para 2022, ‘Invasão Secreta’ também conta com Ben MendelsohnOlivia ColmanKingsley Ben-Adir também fazem parte do elenco.

 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: