quinta-feira, março 28, 2024

‘Shang-Chi’: Diretor posta vídeo de partes do corpo de Abominável nos bastidores

O diretor Destin Daniel Cretton divulgou um vídeo dos bastidores ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis‘ carregando o boneco que foi usado para a cena de luta do Abominável (Tim Roth).

Assista:

Depois do filme, os fãs ficaram ansiosos para descobrir um pouco mais sobre o vilão.

Interpretado por Tim Roth pela primeira vez em ‘O Incrível Hulk‘ (2008), o monstro aparece numa rápida cena lutando contra Wong (Benedict Wong), que o transporta através de um portal místico.

No entanto, nada mais é revelado sobre onde ele esteve e qual será seu destino no MCU. Vale lembrar que ele também fará parte da série da ‘Mulher-Hulk’.

Mas o diretor de ‘Shang-Chi’, Destin Daniel Cretton, disse ao Comic Book que o público terá repostas sobre o futuro do personagem “muito em breve”.

“Tudo o que as pessoas estão especulando será desmistificado muito em breve”, disse ele sobre as teorias em torno do vilão. “Sim. Posso dizer que você descobrirá muito em breve que existe uma razão por trás de sua presença no filme [Shang-Chi].”

Apesar disso, o cineasta fez mistério, então não espere grandes novidades até o ano que vem, quando estreia a série da ‘Mulher-Hulk‘.

Não deixe de assistir:

E aí, o que você acha que será revelado sobre o Abominável?

Tatiana Maslany (‘Orphan Black’) estrela a produção como a personagem titular. O elenco também conta com Ginger GonzagaMark Ruffalo, Renée Elise Goldsberry, Jameela JamilTim Roth e Josh Segarra. A rapper Megan Thee Stallion fará aparições na produção.

Lembrando que Kevin Feige, diretor criativo da Marvel Studios, disse que a série terá 10 episódios com cerca de 30 minutos de duração cada.

Kat CoiroAnu Valia entram como diretoras da série.

A história é centrada na advogada Jennifer Walters, prima de Bruce Banner que recebe uma transfusão de sangue do Hulk depois de ficar entre a vida e a morte ao ser baleada por bandidos. Por conta disso, ela acaba sofrendo uma transformação, tornando-se a Mulher-Hulk. Diferente do primo, ela consegue manter o controle de sua mente, mas sua aparência humana desaparece permanentemente.

Ao longo dos anos, ela se tornou uma heroína muito respeitada e já fez parte dos ‘Vingadores‘, ‘Defensores‘ e até mesmo do ‘Quarteto-Fantástico‘.

Criada por Stan Lee e John Buscema, ela foi introduzida nas HQ’s da Marvel em ‘The Savage She-Hulk’ #1, publicada em 1980.

Jessica Gao coordena o time de roteiristas.

Segundo o site The Direct, a série trará um aspecto bastante interessante e particular do Universo Cinemático Marvel à vida: a quebra da quarta parede.

As informações idnicam que haverá “diversos momentos” em que Jennifer Walters/Mulher-Hulk (Maslany) irá conversar diretamente com o público. Além disso, acredita-se que Jennifer terá ciência de que é um personagem dentro do MCU.

Vale lembrar que, apesar das similaridades com ‘Deadpool’ (que faz utilização do mesmo recurso nos filmes e nos quadrinhos), Mulher-Hulk não é estranha à quebra da quarta parede, como fez nas HQs The Sensational She-Hulk, de John Byrne, em que constantemente zombava dos heróis e fazia questão de lembrá-los de que “não eram reais”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS