quinta-feira, abril 18, 2024

‘Shang Chi’: Simu Liu revela como está se preparando para o filme durante a quarentena

Em seu perfil do Twitter, Simu Liu publicou um vídeo hilário mostrando que não parou com os treinamentos para viver o herói Shang-Chi no vindouro filme da Marvel.

No entanto, o astro trollou os fãs e revelou que está aproveitando o isolamento social para jogar video game em vez de se exercitar para manter a forma.

Confira:

“Muitas pessoas pediram que eu divulgasse minha série de treinos durante a quarentena… Então lá vai! Espero que todos estejam em forma tanto quanto eu!

Lembrando que as gravações da adaptação começaram em fevereiro, na Austrália, mas foram interrompidas para evitar a propagação do Coronavírus, o que resultou no atraso da estreia em três meses.

Há alguns dias, uma fan page compartilhou algumas imagens dos bastidores da adaptação.

Em uma delas, é possível ver um exército de ninjas reunidos em um campo aberto próximo a uma instalação protegida por helicópteros de combate.

Ainda não há informações sobre os guerreiros mascarados, mas alguns fãs estão especulando que eles fazem parte da guarda do Mandarim, o principal vilão da adaptação.

Confira:

Não deixe de assistir:

Anteriormente, o The Hollywood Reporter divulgou que suspensão das filmagens pode acarretar em um prejuízo aproximado entre US$ 300 mil e US$ 350 mil por dia à Marvel Studios.

Os valores em questão seriam para garantir o envolvimento dos profissionais no projeto. Durante esse período de quarentena, a Disney deve continuar pagando os salários dos coordenadores dos departamentos envolvidos no projeto, bem como outros membros do staff.

Entenda o caso

O diretor do filme, Destin Daniel Cretton, decidiu se isolar de forma preventiva, sob a suspeita ter sido contagiado com o coronavírus.

Em virtude dessa decisão, a produção do novo longa do MCU acabou tendo que ser suspensa, prezando também pela seguridade e qualidade de vida de todos os demais funcionários.

Cretton tomou a decisão de se submeter ao teste de COVID-19 e enquanto aguarda os resultados, foi aconselhado a entrar em um breve período de isolamento.

A medida também fora adotada pelo fato do diretor ter se tornado pai recentemente. A fim de proteger seu bebê recém-nascido, Cretton decidiu se antecipar e evitar qualquer eventual contaminação.

Lembrando que ‘Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ estreia em fevereiro de 2021.

O elenco conta com Simu Liu, Tony Leung, Awkwafina, e Rosalind Chao.

Sobre o personagem

A criação de Shang-Chi, que significa Ascensão Espiritual em chinês, data dos anos 70, quando filmes e séries de Kung Fu eram uma verdadeira febre no mercado de entretenimento norte-americano. Seus idealizadores eram grandes fãs desse tipo de material e, acima de tudo, fanáticos pela Lenda das Artes Marciais, o inigualável Bruce Lee. Esse fanatismo refletiu diretamente na identidade do honrado herói, que além de ter aventuras inspiradas em Lee também teve seu rosto baseado no artista multitalentoso.

Criado por Steve Englehart, dono de uma fase bem interessante dos Vingadores, e Jim Starlin, a mente por trás de Thanos, Shang-Chi é filho do mítico Fu Manchu. Você provavelmente já ouviu falar em Fu Manchu. Ele é oriundo da literatura inglesa e é o grande estereótipo do chinês Líder de Quadrilha.

Ele possui ascendência da Família Imperial Chinesa, fascínio pelo misticismo e sua característica mais marcante são os bigodes finos e compridos. Como o Shang-Chi ganhou muita popularidade entre os fãs de quadrinhos, a Marvel decidiu comprar os direitos das histórias de Fu Manchu do autor Sax Rohmer e incorporou alguns elementos delas à mitologia do herói, fazendo as devidas adaptações, é claro, e até mesmo misturando com alguns personagens dos filmes de Bruce Lee.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS