O diretor Shawn Levy explicou porque decidiu abandonar a adaptação do game ‘Uncharted‘ para realizar Free Guy: Assumindo o Controle’, um filme que também tem games como temática.

“Eu estou muito ansioso para ver Uncharted, mas as coisas não estavam funcionando para mim. O elenco não estava dando certo. Tom Holland já estava no elenco, mas não conseguíamos encontrar o nosso Sully. Não parecia um filme real.”, ele disse.

Levy revelou que o diretor Ruben Fleischer (‘Zumbilândia’) decidiu usar o roteiro que ele passou mais de um ano trabalhando, e então o estúdio decidiu contratar Mark Wahlberg para viver o Sully.

O diretor revelou que preferiu fazer Free Guy: Assumindo o Controle’ por ter maior liberdade criativa no projeto.



“Fazer um filme que se passa no mundo de um game é muito mais libertador do que adaptar um game específico. Meu único compromisso foi com o mundo que eu mesmo criei. Eu inventei um game novo”, concluiu. 

Lembrando que o longa estreia em 13 de agosto nos cinemas nacionais.

Confira o trailer:

Aproveite para assistir:





,

Escrito por Matt Lieberman (‘Crônicas de Natal‘) e Zak Penn (‘O Incrível Hulk’, Jogador Nº 1‘), o longa é dirigido por Shawn Levy (‘Uma Noite no Museu‘).

Na trama, um caixa de banco preso a uma entediante rotina tem sua vida virada de cabeça para baixo quando ele descobre que é personagem em um brutalmente realista vídeo game de mundo aberto. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo.

Joe Keery, Jodie Comer e Taika Waititi também estrelam a produção.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva