domingo, abril 28, 2024

‘Shazam! 2’ estará disponível em streaming MAIS CEDO do que o esperado

Shazam! 2: Fúria dos Deuses‘ decepcionou em sua estreia nos EUA – com apenas US$ 30.5 milhões arrecadados em seu primeiro final de semana.

Aqui no Brasil, a sequência levou 376 mil espectadores aos cinemas nos primeiros quatro dias, incluindo sessões antecipadas na noite de quarta-feira, e registrou apenas R$7,7 milhões em bilheteria.

Devido ao péssimo rendimento, o longa irá mais chegar mais cedo nas plataformas de streaming, estando disponível para aluguel na Amazon Prime a partir do dia 18 de abril.

Sendo assim, o longa vai permanecer nos cinemas por apenas um mês, uma prazo mais curto do que os lançamentos da era pandêmica.

Por enquanto, ainda não foi revelado quando o longa será adicionado gratuitamente ao catálogo da HBO Max. 

E aí, você pretende assistir ao filme nas telonas?

Lembrando que ‘Shazam! 2: Fúria dos Deuses‘ está atualmente com 53% de aprovação no Rotten Tomatoes, uma pontuação bem mais baixa do que seu antecessor (90%), com um consenso da crítica que diz: “mais desfocado e menos satisfatório do que seu antecessor, ‘Shazam! 2’ ainda retém quase o suficiente do charme bobo do material de origem para salvar o dia.”

Confira nossas primeiras impressões:

Não deixe de assistir:

Além do retorno de Zachary Levi no papel principal e da introdução de Helen Mirren, Lucy Liu e Rachel Zegler, o elenco conta com Adam Brody, Asher AngelJack Dylan Grazer.

Henry Gayden volta como roteirista, enquanto David F. Sandberg assume novamente a cadeira de direção. Peter Safran entra como produtor.

O filme original foi aclamado pelos críticos (alcançando 90% de aprovação no site Rotten Tomatoes), além de ter faturado mais de 365 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS