domingo, abril 28, 2024

‘Shazam 2’: Saiba o que acontece nas cenas PÓS-CRÉDITOS da sequência!

O texto abaixo contém SPOILERS!

Assim como nos filmes da Marvel Studios, ‘Shazam! 2: Fúria dos Deuses‘ conta com duas cenas pós-créditos entregando pistas sobre o futuro da franquia.

Ao fim da trama, Shazam (Zachary Levi) se sacrifica para derrotar a vilã Calypso (Lucy Liu), mas é ressuscitado depois que a Mulher-Maravilha (Gal Gadot) restaura os poderes do bastão mágico do mago Shazam (Djimon Hounsou).

A primeira cena pós-créditos se passa após Shazam ser ressuscitado, e o herói aparece brincando com seus poderes em um local afastado da cidade, quando é surpreendido pela visita de Emilia Harcourt (Jennifer Holland) e John Economos (Steve Agee).

A dupla introduzida em ‘O Esquadrão Suicida’ (2021) e ‘Pacificador‘ (2022) faz parte da equipe comandada por Amanda Waller (Viola Davis), e explicam a Shazam que pretendem recrutá-lo para fazer parte da Sociedade da Justiça, equipe de heróis que apareceu em ‘Adão Negro’ (2022).

Sem rodeios, Shazam aceita a oferta, mas fica decepcionado ao se dar conta que entrou para a Sociedade, e não para a Liga da Justiça. A imaturidade do herói irrita Harcourt e Economos, que vão embora sem dar importância às piadinhas de Billy.

Já a segunda cena pós-créditos mostra o retorno do Dr. Silvana (Mark Strong), vilão do primeiro filme, lançado em 2019.

Na cena, descobrimos que ele está na prisão há dois anos depois que foi derrotado pelo herói, até que é confrontado pelo Senhor Cérebro (David F. Sandberg), que também apareceu na cena pós-créditos do filme anterior.

O verme explica que falta pouco para finalizar um plano que irá tirar Silvana da cadeia. Sem paciência, o vilão cobra uma atitude rápida, mas o Senhor Cérebro desaparece ao dizer que ainda tem coisas a fazer, frustrando os planos do comparsa.

Ao que tudo indica, o retorno de ambos personagens significa que ‘Shazam! 3‘ ainda está nos planos da DC Studios, mas tudo depende das bilheterias de ‘Fúria dos Deuses‘.

Não deixe de assistir:

E aí, você está na torcida?

Confira nossas primeiras impressões ao filme:

Além do retorno de Zachary Levi no papel principal e da introdução de Helen Mirren, Lucy Liu e Rachel Zegler, o elenco conta com Adam Brody, Asher AngelJack Dylan Grazer.

Henry Gayden volta como roteirista, enquanto David F. Sandberg assume novamente a cadeira de direção. Peter Safran entra como produtor.

O filme original foi aclamado pelos críticos (alcançando 90% de aprovação no site Rotten Tomatoes), além de ter faturado mais de 365 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS