Joanna Kulig, que recentemente estrelou o drama indicado ao Oscar ‘Guerra Fria’, entrou para o elenco da primeira série musical de Damien ChazelleThe Eddy. As informações são da Variety.

A atriz dará vida a Maja, cantora que resiste em se comprometer com seu companheiro Elliot (Andre Holland), mas suas outras opções não são muito promissoras. Maja, que tem um problema com bebida, torna-se o centro das atenções quando canta; quando fora dos palcos, ela se vê numa encruzilhada na qual todos os caminhos acabam em um beco sem saída.

Elliot, por sua vez, é um outrora celebrado pianista de jazz em Nova York que se mudou para Paris e agora é um dos donos de um clube noturno prestes a falir. Ele tem uma relação conturbada com a cantora da casa, mas prefere esconder o que sente. Quando sua filha de quinze anos aparece repentinamente, Elliot deve enfrentar suas fraquezas e amadurecer.

Chazelle tornou-se o diretor mais jovem da história a levar para casa a estatueta de Melhor Diretor por seu trabalho em ‘La La Land: Cantando Estações’. Seus outros créditos incluem O Primeiro Homem‘Whiplash: Em Busca da Perfeição’.

The Eddy será composta por oito episódios e emerge como o primeiro trabalho do diretor para a televisão.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE