sexta-feira, abril 19, 2024

‘Shazam!’: Superman deve aparecer, mas Henry Cavill será substituído

Segundo o We Got This Covered, ‘Shazam!‘ contará com duas participações especiais. O astro Dwayne Johnson vai aparecer rapidamente como o Adão Negro, abrindo caminho para a realização do seu filme solo.

O personagem vai aparecer no momento em que Billy visita a caverna do mago, onde o personagem de Djimon Hounsou conta ao seu jovem companheiro sobre o novo mundo em que ele está entrando. Durante a seqüência, um holograma aparece para exibir Adão – embora com o rosto invisível, sugerindo que Johnson pode não ser o único a fazer a ponta.

Além disso, o Superman também deve aparecer, mas ele não deve ser interpretado por Henry Cavill. O personagem apareceria como um amigo do Freddy Freeman, irmão adotivo do herói, mas a DC planeja usar um dublê de corpo do astro, que está com a agenda lotada e não pôde participar das filmagens.

Recentemente, o jornalista Umberto Gonzalez, do The Wrap, publicou como seria essa aparição do Homem de Aço no filme de Billy Batson.

“Pode ser que não seja mais importante agora, mas a aparição do Superman em Shazam! seria com Clark Kent encontrando com Billy Batson, que se torna Shazam, ao final filme, com ele dizendo, ‘Hey, nós vamos ficar de olho em você'”, escreveu o jornalista.

O jornalista ainda deu a entender que a participação do herói seria similar a aparição de Nick Fury (Samuel L. Jackson) na cena pós-créditos do primeiro ‘Homem de Ferro’.

Vale destacar que ainda não se sabe se Cavill realmente deixará o universo de filmes da DC Comics. Em comunicado, a Warner Bros. negou a saída do ator, mas confirmou que novos filmes do Superman não devem acontecer tão cedo.

‘Shazam!’ chega aos cinemas em 04 de Abril de 2019.

Todos temos um super-herói dentro de nós, só precisamos de um pouco de magia para que ele surja. No caso de Billy Batson, basta gritar SHAZAM! que este órfão de 14 anos consegue se transforma no super-herói adulto Shazam, um presente de um mago ancião. Ainda criança por dentro, Shazam faz com sua versão tudo o que um adolescente faria com poderes. Ele consegue voar? Tem visão de Raio-X? Consegue lançar raios com suas mãos? Consegue escapar da sua prova de Estudos Sociais? Shazam ainda usa suas habilidades com a imprudência de uma criança, mas precisará dominar seus poderes rapidamente para conseguir lutar contra as forças do mal controladas por Dr. Thaddeus Sivana.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS