sexta-feira, abril 26, 2024

‘She Said’: Filme sobre Harvey Weinstein choca público do CinemaCon com trailer “PODEROSO”

Para quem não sabe, ‘She Said‘ é um filme baseado na investigação criminal de Harvey Weinstein (conhecido produtor de Hollywood condenado por assediar várias atrizes) e no movimento #MeToo (quando as mulheres se uniram contra o criminoso).

O trailer que foi divulgado hoje na CinemaCon foi tido como “poderoso” para a grande maioria das pessoas presentes no evento.

O longa é estrelado por Carey Mulligan e Zoe Kazan como Megan Twohey e Jodi Kantor, as duas repórteres do New York Times que quebraram o silêncio após divulgarem que muitas mulheres foram vítimas dos crimes de Weinstein.

A respeito da descrição, o trailer começa com as duas repórteres entrando em contato com duas atrizes, para então discutir os crimes de Weinstein e quantos deles poderiam ser divulgados. O vídeo termina com uma frase poderosa: “ele tirou minha voz naquele dia… eu quero minha voz de volta”.

Tanto Mulligan quanto Kazan subiram ao palco dizendo que o filme é baseado em eventos reais e o público está ansioso para conferir os detalhes da investigação que ainda não foram divulgadas.

She Said‘, que é dirigido por Maria Schrader, estreia nos cinemas mundiais no dia 18 de novembro de 2022.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS