sexta-feira, março 29, 2024

Shell Open Air 2018: Maior cinema ao ar livre do mundo divulga programação no RJ

A famosa maior tela de cinema ao ar livre do mundo, Shell Open Air, retorna ao Rio de Janeiro com sua programação abarrotada de filmes clássicos e lançamentos recentes, que serão exibidos ao ar livre entre os dias 16 de maio e 3 de junho.

A Super Tela mede 325m², o equivalente à área de uma quadra de tênis. Além dos filmes, o público presente também poderá curtir shows de artistas nacionais e um espaço dedicado a gastronomia.

A programação inclui sucessos como ‘Titanic’, ‘Pulp Fiction – Tempo De Violência’, ‘Os Embalos De Sábado À Noite’ e ‘Chicago’, além de estreias recentes como ‘Pantera Negra’, ‘Extraordinário’ e ‘Jumanji: Bem-vindo À Selva’.

O evento acontece na Marina da Glória e a venda de ingressos começa no dia 24 de abril, pelo site oficial do evento com entradas a partir de R$25.

A programação completa do Shell Open Air pode ser conferida neste link.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS