Shonda Rhimes fala sobre a 2ª temporada de ‘Rainha Charlotte’: “Não estou descartando nada”

‘Rainha Charlotte’, spin-off de ‘Bridgerton’ focado na icônica monarca titular, chegou recentemente à Netflix e já se tornou um sucesso tanto de crítica quanto de público.

Agora, em entrevista à EW (via Deadline), a criadora Shonda Rhimes comentou sobre a possibilidade da produção ganhar uma sequência – e que, apesar da obra se configurar como uma série limitada, ela não descarta iterações futuras.

“Houve perguntas, mas não estou tendo conversas sobre isso, por enquanto”, ela disse. “Eu poderia viver com Charlotte e [o Rei] George para sempre, mas contamos uma história bem específica e completa – um conto desse amor imperfeito e complicado. Mas não estou descartando nada, porque nunca se sabe”.

A trama acompanha a rainha Charlotte, interpretada novamente por Golda Rosheuvel na fase adulta e India Armateifio na juventude, enquanto ela ascende à monarquia britânica. A série também explora o começo de seu romance com o Rei George (Corey Mylchreest) e sua relação com Lady Danbury (Adjoa Andoh na fase adulta e Arsema Thomas quando mais jovem).

Michelle Fairley, Sam Clemmett, Freddie Dennis, Richard Cunningham, Tunji Kasim, Rob Malone, Cyril Nri e Hugh Sachs completam o elenco.

Shonda Rhimes retorna como produtora executiva ao lado de Betsy Beers e Tom Verica, e fica responsável pelo roteiro.

Notícias

‘Godzilla Minus Zero’ ganha novo trailer estonteante; Assista!

A Sato Company divulgou o novo trailer de 'Godzilla...

‘Vingadores: Doutor Destino’ ganha belo cartaz internacional

Foi divulgado um cartaz inédito de 'Vingadores: Doutor Destino', com...

Disney dá sinal verde para série ANIMADA baseada na saga ‘Artemis Fowl’

A Walt Disney Studios deu sinal verde para uma adaptação...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.