De acordo com o Deadline, Angela Kang, produtora da franquia ‘The Walking Dead‘ abandonou o cargo de showrunner da série derivada sobre Daryl (Norman Reedus).

Em seu lugar entra David Zabel, conhecido como produtor das séries ‘Plantão Médico, Stumptown’ e ‘Mercy Street‘.

A notícia vem logo após a saída de Melissa McBride, intérprete de Carol, que alegou impossibilidade de viajar para a Europa para gravar a atração.

Anteriormente, a derivada seria focada em ambos os personagens, mas a saída de McBride obrigou os criadores e focarem apenas em Daryl, o que deve atrasar a previsão para o início das filmagens.


De qualquer forma, foi dito que Kang já pretendia se afastar do cargo para focar em outros projetos que já estavam em desenvolvimentos na AMC, mas ela continua ligada à série como produtora executiva.

Aproveite para assistir:



Ainda sem título, a derivada deve estrear em algum momento de 2023.

Vale lembrar que a AMC está desenvolvendo diversos spin-offs desse universo, incluindo ‘Isle of the Dead‘, que focará na Maggie e no Negan, e ‘Tales of the Walking Dead‘, uma série antológica com cada episódio narrando histórias isoladas.


Criada por Frank Darabont, a série é baseada nos quadrinhos homônimos de Robert Kirkman.

A trama acompanha um grupo de sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico que precisa não só enfrentar os mortos, como também os vivos.

O elenco conta com Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan, Christian Serratos, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Khary Payton, Cooper Andrews, Callan McAuliffe e Jeffrey Dean Morgan.


Não deixe de assistir: