Depois de trabalhar na sequência televisiva de ‘Watchmenna HBO, o showrunner Damon Lindelof está interessado em migrar para o MCU ou para a galáxia muito, muito distante de ‘Star Wars’.

Durante uma entrevista para o Fandom, Lindelof elogiou ‘WandaVision‘ e disse que está mais atraído do que nunca pelas produções da Marvel.

“Eu acho que trabalhar em alguma produção da Marvel seria muito emocionante para mim, especialmente agora que o estúdio começou a apostar em visões mais experimentais. Vi coisas em ‘WandaVision‘ que me deixaram de boca aberta, eu só conseguia pensar: ‘Ok, agora estamos chegando a algum lugar‘. Uma produção como essa é um avanço e tanto para a TV.”

O cineasta também disse que adoraria contribuir com a ‘Star Wars’, mas só depois que o público der um tempo nas críticas em relação à nova trilogia.


“Eu amo ‘Star Wars‘ e já pensei em trabalhar na saga, seria incrível, mas não agora. Não é o momento adequado. Talvez daqui a uma década, quando poeira baixar e eu não seja acusado de arruinar a franquia.”

Lembrando que ‘Watchmen‘ já está disponível na HBO GO.

Situada em uma história alternativa onde ‘super-heróis’ são tratados como bandidos, ‘Watchmen‘ é baseada na icônica graphic novel de Alan Moore e Dave Gibbons, e acompanha as consequências dos atos dos vigilantes após a morte de Rorschach e a partida do Dr. Manhattan para Marte.

Aproveite para assistir:

Assista ao trailer:

O elenco conta com nomes de peso, como Jeremy Irons no papel de Ozymandias e Robert Redford interpretando si mesmo. Regina KingDon JohnsonJean SmartAdelaide ClemensTim Blake Nelson e outros completam o time.


Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE