Depois de trabalhar na sequência televisiva de ‘Watchmenna HBO, o showrunner Damon Lindelof está interessado em migrar para o MCU ou para a galáxia muito, muito distante de ‘Star Wars’.

Durante uma entrevista para o Fandom, Lindelof elogiou ‘WandaVision‘ e disse que está mais atraído do que nunca pelas produções da Marvel.

“Eu acho que trabalhar em alguma produção da Marvel seria muito emocionante para mim, especialmente agora que o estúdio começou a apostar em visões mais experimentais. Vi coisas em ‘WandaVision‘ que me deixaram de boca aberta, eu só conseguia pensar: ‘Ok, agora estamos chegando a algum lugar‘. Uma produção como essa é um avanço e tanto para a TV.”

O cineasta também disse que adoraria contribuir com a ‘Star Wars’, mas só depois que o público der um tempo nas críticas em relação à nova trilogia.

“Eu amo ‘Star Wars‘ e já pensei em trabalhar na saga, seria incrível, mas não agora. Não é o momento adequado. Talvez daqui a uma década, quando poeira baixar e eu não seja acusado de arruinar a franquia.”

Lembrando que ‘Watchmen‘ já está disponível na HBO GO.

Situada em uma história alternativa onde ‘super-heróis’ são tratados como bandidos, ‘Watchmen‘ é baseada na icônica graphic novel de Alan Moore e Dave Gibbons, e acompanha as consequências dos atos dos vigilantes após a morte de Rorschach e a partida do Dr. Manhattan para Marte.

Assista ao trailer:

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

O elenco conta com nomes de peso, como Jeremy Irons no papel de Ozymandias e Robert Redford interpretando si mesmo. Regina KingDon JohnsonJean SmartAdelaide ClemensTim Blake Nelson e outros completam o time.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE