Quando Peter Sarsgaard foi escalado para o elenco de ‘The Batman‘, ainda não havia detalhes sobre seu papel na trama, o que gerou diversas especulações na internet.

Durante uma entrevista para o programa de Stephen Colbert, Peter Sarsgaard falou sobre sua participação na adaptação e deu algumas pistas sobre os interesses de seu personagem.

“Eu interpreto Gil Colson, ele trabalha como advogado em Gotham e também é um político que tem dificuldade em dizer a verdade. Ele é um cara bem desagradável, na verdade. Pois é, o papai aqui não interpreta pessoas legais”, brincou Sarsgaard.

Pela resposta, parece que Colson será um advogado criminal trabalhando para alguns membros da máfia de Gotham, e seu envolvimento com a política deve beneficiar os criminosos da cidade.



Confira a entrevista:

Aproveite para assistir:



Lembrando que ‘The Batman‘ tem previsão de estreia para 25 de junho de 2021. 

Confira as primeiras imagens oficiais:



Robert Pattinson viverá o personagem-título. O elenco ainda conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Sarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos MaxCharlie Carver.

Dirigido por Reeves, a trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“Este novo Batman precisava estar em conformidade com uma faixa etária definida. Ele é descrito como um jovem com cerca de 30 anos de idade, e a história não vai focar em sua origem, nem em seu combate ao crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne, ainda tentando encontrar o caminho para se tornar aquele detetive genial.”



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE