sexta-feira, abril 26, 2024

Showrunner diz que 4ª temporada de ‘The Umbrella Academy’ pode ser a ÚLTIMA da série

A terceira temporada de ‘The Umbrella Academy‘ chegou ao catálogo da plataforma na última quarta (22) e está fazendo muito sucesso. Até o momento, o streaming ainda não renovou a produção para o quarto ano, mas o showrunner, Steve Blackman, pensa em planos e já se prepara para encerrar a série em um futuro talvez não tão distante.

Blackman explicou como a quarta fase do seriado, caso a Netflix dê sinal verde, pode ser a última. O executivo também disse que, assim como os fãs, não sabe se a produção terá ou não mais uma temporada, no entanto, ele sabe qual seria o enredo da sequência.

“Acho que, inevitavelmente, se tivermos uma 4ª temporada, estamos indo para um fim de jogo. Em um certo ponto, não tenho certeza para onde iríamos depois da quarta temporada. Precisamos ter cuidado. Meu plano para o ano que vem não é pisar continuamente no mesmo terreno no qual pisamos antes”, falou Steve Blackman.

“É um desafio criar uma maneira de subverter esse enredo, e temos uma ideia de como fazer isso. Mas, se chegarmos à 4ª temporada, seria um ótimo final para a série. Não digo que não poderia fazer mais, mas você sabe, seria muito satisfatório para o público, quatro temporadas”, finalizou o showrunner.

Criada por Jeremy Slater (‘The Exorcist‘), a série é baseada nos quadrinhos criados por Gerard Way e pelo brasileiro Gabriel Bá.

A trama acompanha uma família disfuncional de super-heróis que  se reúne para solucionar o mistério da morte de seu pai, uma ameaça de apocalipse e muito mais.

O elenco inclui Elliot Page, Robert Sheehan, Tom Hopper, David Castañeda, Aidan Gallagher, Emmy Raver-Lampman, Mary J. BligeCameron Britton.

 

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS