sexta-feira, março 29, 2024

‘Super Mario Bros’: Chris Pratt NÃO terá “sotaque italiano ofensivo”, diz produtor

De acordo com o Dealine, o sotaque italiano de Chris Pratt no filme animado de Super Mario não será exagerado e ofensivo, segundo o produtor Chris Meledandri.

A escalação de Pratt como Mario e Charlie Day como Luigi foi bastante criticada pelos fãs quando anunciada, porque nenhum dos atores é italiano – ou é descendente de alguém do país europeu. No entanto, Meledandri sempre tentou contornar essas preocupações e dizer como o resultado agradará.

“Colaboramos com Chris e a equipe experiente dele não apenas para criar um filme licenciado por personagens, mas uma nova peça de entretenimento que dá vida aos jogos de Super Mario Bros”, disse o produtor.

Que continuou: “Quando as pessoas ouvem a performance de Chris Pratt, as críticas desaparecem, talvez não totalmente – as pessoas adoram expressar opiniões, como deveriam. Não tenho certeza se esta é a defesa mais inteligente, mas como uma pessoa com herança ítalo-americana, sinto que posso tomar essa decisão sem me preocupar em ofender italianos ou ítalo-americanos… apenas fiquem tranquilos”, finalizou.

Lembrando que essa não foi a primeira vez na qual o produtor defende o trabalho de Chris Pratt no filme de Super Mario. Em novembro de 2021, ele opinou como a dublagem do ator de Guardiões da Galáxiaestá “fenomenal.”

Do estúdio de ‘Meu Malvado Favorito‘ e ‘Pets – A Vida Secreta dos Bichos‘, a animação também contará com Anya Taylor-Joy como a princesa Peach, Jack Black como o vilão Bowser, Charlie Day como Luigi, Seth Rogen como Donkey Kong e Keegan-Michael Key como Toad.

Aaron Horvath e Michael Jelenic de ‘Os Jovens Titãs em Ação‘, estão na direção, com Matthew Fogel, de ‘Uma Aventura Lego 2 e Minions 2: A Origem de Gru‘, no roteiro.

Super Mario Bros‘ vai chegar aos cinemas em 28 de abril de 2023.

Confira o cartaz:

“A moeda que roubei do poço dos desejos de jogar Super Mario Bros. tornou-se realidade que consegui ser a voz de Mario, mas claramente roubei o desejo de outra pessoa. Então, apenas esperando que aquela fileira de dominós do carma desabasse sobre mim. Eu vou ser o Mário”, Pratt brincou em uma publicação. 

Não deixe de assistir:

Shigeru Miyamoto, criador do personagem, será um dos produtores do filme ao lado de Chris Meledandri, CEO da Illumination.

A Illumination Entertainment é a casa de animações que costumam ter bons desempenhos nas bilheterias, como ‘Minions’, a franquia ‘Meu Malvado Favorito’, ‘Sing – Quem Canta Seus Males Espanta’ e ‘Pets – A Vida Secreta dos Bichos’.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS