Um dos lançamentos da Marvel mais aguardados para 2022 é ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre‘, que finalmente ganhou as suas primeiras imagens oficiais, destacando a Shuri e a Okoye.

Como podemos ver abaixo, as artes, que parecem fazer parte de uma ação promocional com o refrigerante Sprite, mostram as personagens de Letitia Wright e Danai Gurira fazendo a famosa saudação do herói Pantera Negra, que virou símbolo também na cultura pop.

Confira:



Lembrando que ‘Pantera Negra: Wakanda Forever‘ passou por vários contratempos durante sua produção e teve as filmagens interrompidas três vezes por causa da pandemia. Mas a data de estreia não será alterada.

Na CinemaCon, foi CONFIRMADO que o filme chega aos cinemas no dia 11 de novembro de 2022, com o retorno do roteirista e diretor Ryan Coogler.

Aproveite para assistir:



O primeiroPantera Negra foi lançado em 2018 e fez um estrondo gigantesco na bilheteria, arrecadando mais de US$1,3 bilhão de dólares mundialmente. Além disso, torno-se o primeiro filme de super-heróis a ser indicado a Melhor Filme no Oscar.

Recentemente, o ator Danny Sapani comentou sobre seu retorno aos sets da Marvel para reviver o personagem M’Kathu, em ‘Pantera Negra: Wakanda Forever‘.


Em entrevista para o Entertainment Tonight, o intérprete do líder da Tribo da Fronteira garantiu que a sequência será tão grandiosa quanto original.

“Obviamente, sem Chad é muito diferente fazer esse filme. Mas vamos continuar hasteando essa bandeira, continuar tentando contar essa história porque é uma história incrível.”

Questionado sobre os comentários de Angela Bassett de que ‘Pantera Negra 2′ vai superar o primeiro filme, ele disse que:

“Bem, eu não acho que você possa comparar os dois, para ser honesto com você. Mas a sequência será tão grandiosa quanto o original. Acho que vamos continuar honrando o grande homem que Chad foi. Todas as pessoas que estão envolvidas com esse projeto são muito próximas. Acho que dá uma ótima sensação de família. Então, imagino que vai surpreender a todos assim como o primeiro.”


Não deixe de assistir: