quinta-feira, abril 25, 2024

‘Silk Road’: Thriller de espionagem sobre tráfico de drogas online ganha data de estreia; Confira!

De acordo com o Deadline, a Liongaste adquiriu os direitos de distribuição do thriller de espionagem intitulado ‘Silk Road‘, que chega aos cinemas norte-americanos e plataformas digitais em 19 de fevereiro de 2021.

O longa também estará disponível em Blu-ray já no dia 23 do mesmo mês.

Escrito e dirigido por Tiller Russell (‘Chicago Fire’; Chicago P.D.), o longa é baseado em eventos reais e acompanha a juventude de Ross Ulbricht (Nick Robinson) enquanto trilha sua jornada até se tornar o hacker conhecido como Dread Pirate Roberts.

Burlando diversas leis da informática, Ulbricht abre caminho para a criação da primeira rede de comércio anônima da internet para o tráfico de drogas através do site ‘Silk Road’.

O longa também conta com Jason Clark, que interpreta Rick Bowden, um agente da divisão de narcóticos conhecido por seu difícil temperamento adquirido pelo trabalho nas ruas.

No entanto, ele irá enfrentar seu maior desafio ao se deparar com as atividades de Ulbricht e tentar lidar com crimes cibernéticos, algo com o qual nunca havia trabalhado.

À medida que ambos ficam encurralados em suas vidas privadas, eles protagonizam uma relação doentia de gato e rato que os faz questionar até onde seus ideais podem levá-los.

A primeira vez que a história de Ulbricht veio à tona foi através do artigo ‘Dead End on Silk Road: Internet Crime Kingpin Ross Ulbricht’s Big Fall‘, escrito pelo jornalista David Kushner para a revista Rolling Stone. 

O elenco também traz Alexandra Shipp (‘X-Men: Fênix Negra’), Jimmi Simpson (‘Westworld’), Katie Aselton (‘Legion’), Lexi Rabe (‘Vingadores: Ultimato’), Daniel Stewart (‘Icon’), Darrell Britt-Gibson (‘Barry’), e Paul Walter Hauser (‘Cobra Kai’).

Não deixe de assistir:

Confira as primeiras imagens:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS