quarta-feira, abril 24, 2024

‘Silk’: Série da Sony Pictures contrata novo showrunner

Segundo o site The Illuminerdi, a vindoura produção ‘Silk’, série em live-action provinda da parceria entre a Sony Pictures e a Amazon Prime Video, passou por profundas mudanças nos últimas dias.

Sang Kyu Kim, conhecido por seu trabalho em obras como ‘The Walking Dead’‘O Legado de Júpiter’, será o novo showrunner do projeto, além de entrar como produtor executivo.

As informações também incluem uma descrição de elenco para a protagonista Cindy Moon, uma jovem coreana-estadunidense que tem entre 19 e 29 anos de idade e que more no Queens, Nova York, vendo-se sozinha pela primeira vez na vida. Apesar de ser uma iniciante na aplicação da lei e no combate ao crime, ela usa esse sentimento de proteção para se livrar das frustrações, além de ter uma afinidade pela cultura pop dos anos 1980 e 1990. Ela também lida com problemas de identidade e herança, mas tenta focar em sua família, amigos e relacionamentos.

Phil LordChris Miller (‘Homem-Aranha no Aranhaverso’) supervisionam a série e alegadamente se encontraram com a atriz Adeline Rudolph (‘Riverdale’, ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’).

Lauren Moon (‘Atypical’) estava em negociações para escrever a adaptação, mas deixou o projeto.

Nenhuma outra informação foi divulgada.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS