Tom Holland nunca escondeu que é um grande fã de ‘WandaVision‘ e até admitiu que a série se tornou sua produção preferida da Marvel, até mais do que os filmes do ‘Homem-Aranha’.

Mas agora que a trama está chegando ao fim, o astro disse ao Screen Rant que ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ é a produção do MCU que ele mais quer assistir.

“Estou amando ‘WandaVision’, eu estou obcecado pela série. O elenco de ‘Homem-Aranha 3′ só fala disso nos bastidores… De longe, é um dos meus programas favoritos da Marvel, talvez seja o meu favorito de todos. Mas também estou de olho na estreia de ‘Falcão e o Soldado Invernal.”



Ele continuou, explicando que tem uma estranho apego por Sam (Anthony Mackie) e Bucky (Sebastian Stan).

“Eu tenho essa famosa e estranha relação de atrito com aqueles dois [Sam e Bucky], mas eu amo esses caras e estou ansioso para ver como será a trama. Acho que o série do ‘Loki também será muito legal, mas não tenho a mínima ideia do que esperar.”

Lembrando que ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ estreia em 19 de março, na Disney+.

Falando nisso, os trailers de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ mostraram que Helmut Zemo (Daniel Bruhl) terá um retorno triunfal depois de ser derrotado em ‘Capitão América: Guerra Civil.

Aproveite para assistir:



E parece que o vilão vai voltar com ainda mais vontade de desmantelar ‘Os Vingadores‘.

Em um artigo publicado na revista D23, da Disney, o protagonista Anthony Mackie explicou como o Blip (estalar de dedos do Thanos) afetou Zemo e quais as consequência disso para a série.

“Depois do Blip, a grande questão é: ‘Como nós nos encaixamos de volta ao mundo?’ Isso também vale para os vilões, e Zemo sabe muito bem a resposta para essa pergunta. Parece que ele ficou ainda mais perverso do que nunca, então isso é um problema.”



Sebastian Stan acrescentou que Bucky Barnes precisa resolver sua rixa com o vilão, pois só assim vai conseguir se libertar mentalmente de seu passado.

“Tanto Bucky quanto Zemo ainda têm uma disputa a resolver – certamente um com o outro, mas talvez também com o mundo. Então, sua própria inclusão era inevitável, na minha opinião. É preciso um ponto final nessa coisa de Soldado Invernal, só assim Bucky vai conseguir encontrar sua paz.”

Por fim, a diretora Kari Skogland falou que ele será um grande desafio para os protagonistas e ainda pretende manchar o legado do Capitão América.

“É muito emocionante trazê-lo de volta porque seu destino ficou em aberto com um toque sombrio. Poucos vilões permanecem no imaginários dos fãs desse jeito. Ao longo dos episódios descobrimos coisas que não prevíamos sobre o Zemo… O que pode ameaçar o legado do Capitão América. Daniel [Bruhl] é fantástico e ficamos satisfeitos em mostrar a complexidade do personagem de uma forma mais detalhada do que em sua aparição original.”

Confira o trailer:



C

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato‘, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência.

Anthony Mackie e Sebastian Stan estrelam a produção. O elenco ainda conta com Daniel Brühl, Emily VanCamp, Wyatt Russell, Georges St-PierreDon Cheadle, Erin Kellyman, Desmond ChiamNoah Mills.


Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva