terça-feira, abril 23, 2024

Simu Liu, astro de ‘Shang-Chi’, faz piada sobre o cancelamento de ‘Batgirl’; Confira!

Após o cancelamento de ‘Batgirl‘, a internet foi à loucura, gerando revolta e preocupação nos fãs do universo DC.

Mas a notícia também gerou memes e piadas sobre a falta de compromisso da Warner Bros. Discovery com suas adaptações de quadrinhos.

E até mesmo Simu Liu, astro de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’, aproveitou para zombar do estúdio.

Em seu perfil do Twitter, ele fez uma crítica em forma de piada sobre a situação, escrevendo:

“Lamento informar a vocês que a Disney decidiu descartar o especial de Natal do ‘Shang-Chi’ devido a preocupações com controle de qualidade. Eu já tinha filmado a coisa toda. Eu até projetei um Ta Lo todo de gengibre. Descanse em paz ‘Shang Chi e a lenda dos Dez Anéis Dourados‘.”

Confira:

De acordo com a GQ, foi divulgado que ‘Batgirl’ não foi para frente porque sua escala e orçamento mais modestos não combinam com os planos para futuros filmes da DC Comics, que serão definidos como grandes eventos.

E isso significa que outros projetos de baixo custo que estão em desenvolvimento pelo estúdio podem ser congelados e consequentemente cancelados.

Não deixe de assistir:

Isso porque a Warner Bros está passando por um período de mudanças e reviravoltas nos bastidores por conta da fusão com a Discovery.

Inclusive, vários executivos de alto nível deixaram a WarnerMedia devido à junção das marcas, incluindo o presidente Jason Kilar e o diretor de conteúdo da HBO Max, Andy Forssell.

A saída de Kilar reflete a intolerância dos executivos às ideias mal planejadas, já que o próprio Kilar admitiu que foi uma péssima estratégia lançar grandes produções no cinema e na HBO Max ao mesmo tempo, como ‘Godzilla vs Kong’ e ‘O Esquadrão Suicida‘.

David Zaslav, o atual CEO da Warner Bros, já planeja dar um fim à HBO MAX e criar uma nova plataforma de streaming.

Mas, até lá, a Warner já está removendo diversos títulos do catálogo da HBO Max e não dará continuidade aos seus projetos originais.

Pelo visto, a atual estratégia de conteúdo do estúdio não envolve gastar grandes somas em recursos diretos para streaming, como era o caso de ‘Batgirl‘, que custou US$ 90 milhões.

Dados os relatórios recentes sobre as decisões de negócios da Warner Bros. Discovery, com a empresa supostamente procurando cortar US$ 3 bilhões do seu orçamento, isso explicaria os cancelamentos sem precedentes.

O estúdio já cortou a programação roteirizada nas redes a cabo TNT e TBS nos EUA, chegando a cancelar séries horas antes da estreia da temporada.

Ainda assim, a decisão de cancelar filmes de alto perfil no processo – incluindo uma tão esperada adaptação do universo DC – ainda é CHOCANTE.

Além de Leslie Grace, o elenco ainda contaria com Brendan Fraser (Vagalume), Michael Keaton (Batman), J. K. Simmons (James Gordon), Jacob Scipio (Anthony Bressi), Ivory Aquino (Alysia Yeoh), Rebecca Front, Corey Johnson e Ethan Kai.

Christina Hodson assina o roteiro, enquanto Adil El Arbi e Billal Fallah (‘Bad Boys para Sempre’) estavam responsáveis pela direção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS