Depois que o filme da ‘Batgirl‘ foi cancelado, uma fonte ligada à Warner Bros. Discovery revelou que o estúdio estava incerto sobre o lançamento de ‘The Flash‘.

No entanto, o presidente da companhia, David Zaslav, acalmou o público e confirmou que a adaptação estrelada por Ezra Miller vai chegar aos cinema na data planejada, em junho de 2023.

De acordo com o Comic Book, depois que a Warner Bros. Discovery mencionou que iria focar apenas ‘filmes eventos’, o Zaslav disse que:

“Temos alguns ótimos filmes da DC chegando, como ‘Adão Negro’, ‘Shazam! 2’ e ‘The Flash’, continuamos trabalhando em todos eles e estamos muito entusiasmados com cada um. Já os assistimos e achamos que são fantásticos e que podemos torná-los ainda melhores.”


A declaração de Zaslav pode ser um alívio para os fãs de velocista escarlate, mas a continuidade de Ezra Miller no papel pode estar por um fio.

Em junho, um porta-voz da Warner Bros. Discovery já havia dito que a companhia não quer sua imagem vinculada ao ator, que vem protagonizando inúmeras polêmicas por conta de seu comportamento agressivo.

Aproveite para assistir:



“As recentes polêmicas envolvendo Ezra Miller não representam os valores da Warner Bros. Este é um problema herdado para David Zaslav [presidente da companhia]. A esperança é que o escândalo permaneça em um nível baixo antes do lançamento do filme [‘The Flash‘], e esperamos que o melhor aconteça. Não há espaço para esse tipo de problema no plano de Zaslav para tornar a DC uma divisão explosivamente bem-sucedida como a Marvel Studios. Aos olhos de Zaslav, Miller simplesmente não faz parte desses planos no futuro universo DC.” (via Deadline).

Lembrando que a trama do longa vai mostrar Barry Allen/Flash (Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva…. mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existiu e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus defeitos.



Não deixe de assistir: