terça-feira, abril 16, 2024

‘The Flash’: Presidente da Warner Bros. Discovery CONFIRMA que o filme será lançado

Depois que o filme da ‘Batgirl‘ foi cancelado, uma fonte ligada à Warner Bros. Discovery revelou que o estúdio estava incerto sobre o lançamento de ‘The Flash‘.

No entanto, o presidente da companhia, David Zaslav, acalmou o público e confirmou que a adaptação estrelada por Ezra Miller vai chegar aos cinema na data planejada, em junho de 2023.

De acordo com o Comic Book, depois que a Warner Bros. Discovery mencionou que iria focar apenas ‘filmes eventos’, o Zaslav disse que:

“Temos alguns ótimos filmes da DC chegando, como ‘Adão Negro’, ‘Shazam! 2’ e ‘The Flash’, continuamos trabalhando em todos eles e estamos muito entusiasmados com cada um. Já os assistimos e achamos que são fantásticos e que podemos torná-los ainda melhores.”

A declaração de Zaslav pode ser um alívio para os fãs de velocista escarlate, mas a continuidade de Ezra Miller no papel pode estar por um fio.

Em junho, um porta-voz da Warner Bros. Discovery já havia dito que a companhia não quer sua imagem vinculada ao ator, que vem protagonizando inúmeras polêmicas por conta de seu comportamento agressivo.

“As recentes polêmicas envolvendo Ezra Miller não representam os valores da Warner Bros. Este é um problema herdado para David Zaslav [presidente da companhia]. A esperança é que o escândalo permaneça em um nível baixo antes do lançamento do filme [‘The Flash‘], e esperamos que o melhor aconteça. Não há espaço para esse tipo de problema no plano de Zaslav para tornar a DC uma divisão explosivamente bem-sucedida como a Marvel Studios. Aos olhos de Zaslav, Miller simplesmente não faz parte desses planos no futuro universo DC.” (via Deadline).

Lembrando que a trama do longa vai mostrar Barry Allen/Flash (Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva…. mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existiu e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus defeitos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS