sábado, abril 27, 2024

Sinopse COMPLETA revela novos detalhes da trama de ‘Transformers: O Despertar das Feras’

A Paramount Pictures divulgou a sinopse completa do vindouro ‘Transformers: O Despertar das Feras‘, revelando detalhes importantes sobre a trama do novo longa.

Confira:

“Em 1994, a era do hip hop e dos tênis Air Jordans, em seu animado bairro do Brooklyn, o ex-soldado do exército americano Noah Diaz (Anthony Ramos) está fazendo o possível para ajudar a sustentar sua família. Mas ele simplesmente não consegue ter paz. Após uma série de eventos, Noah se encontra atrás do volante do espertinho Autobot Mirage (Pete Davidson), que revela a existência de três colegas Autobots escondidos: Optimus Prime (Peter Cullen), Bumblebee e Arcee (Liza Koshy).”

“Enquanto isso, em um museu arqueológico na Ilha Ellis, a pesquisadora Elena Wallace (Dominique Fishback), de 25 anos, inadvertidamente aciona um sinalizador alienígena escondido dentro de uma estatueta antiga. Atendendo ao seu chamado, Noah e os Autobots chegam no momento em que o maligno Terrorcon Scourge (Peter Dinklage) ataca. Quando Scourge escapa com um misterioso artefato capaz de convocar Unicron (Colman Domingo), uma entidade de tamanho inimaginável e força destrutiva, Noah e Elena unem forças com os Autobots para tentar impedir a aniquilação da Terra. Porém, nem mesmo os poderosos Autobots estão preparados para a nova e poderosa facção de seres Transformers que eles encontram em sua missão: os Maximals – um grupo surpreendente de feras robóticas que podem ser a chave para reunir os Autobots com seu mundo natal, Cybertron.”

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 8 de junho.

Relembre o trailer:

Com Anthony Ramos (Nasce Uma Estrela e Hamilton) e Dominique Fishback (Enxame, Judas e o Messias Negro) nos papéis principais, o elenco ainda conta com grandes nomes na dublagem original como Michelle Yeoh, Pete Davidson, Peter Dinklage e Michaela Jae Rodriguez.

Baseado na temporada “Beast Wars” da animação dos anos 1990, ‘Transformers: O Despertar das Feras‘ levará o público a uma aventura global com os Autobots em 1994. O filme apresentará a batalha existente na Terra entre Autobots e Decepticons aos Maximals, nova geração de Transformer.

Não deixe de assistir:

O filme é dirigido por Steven Caple Jr.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS