sexta-feira, abril 26, 2024

Sinopse de ‘Adão Negro’ revela detalhes sobre o filme do anti-herói da DC

A Warner Bros. divulgou a sinopse de ‘Adão Negro‘ em sua prévia de lançamentos de 2022, e confirmou que o anti-herói enfrentará a Sociedade da Justiça.

Confira:

Quase cinco mil anos após ter ganho poderes incríveis dos deuses egípcios, Adão Negro foi aprisionado. Agora, ele é libertado de sua tumba e está pronto para desencadear sua forma peculiar de justiça no mundo moderno.

Recentemente, o diretor Jaume Collet-Serra prometeu que o título vai revolucionar os filmes de super-heróis. Durante uma entrevista para a Total Film (via Games Radar), o cineasta disse que:

“‘Adão Negro‘ é um divisor de águas no universo da DC Comics, e vai ser uma revolução na forma como fazemos um filme de super-heróis. Eu gosto de ser desafiado e eu queria criar uma nova tecnologia, por isso desenvolvemos a maneira como o personagem se move, como ele voa, até mesmo seu figurino será algo inovador. E então isso se espalhou para todos os outros personagens e para o filme em si. Mas o objetivo sempre foi esse: ser inovador e único tanto na narrativa como na maneira como faríamos o filme.”

O cineasta também elogiou os membros da Sociedade da Justiça e sua química, acrescentando:

“Juntar esses heróis para tentar derrotar alguém invencível como o Adão Negro cria muitas situações interessantes – sem ter a pressão de mostrá-los como a base do filme. Cada ator se sentiu muito confortável com seu personagem e as interações entre eles deixou tudo mais orgânico, como se eles realmente fizessem parte de uma equipe há muito tempo. Acho que o público vai gostar da forma como os introduzimos.”

Anteriormente, a revista divulgou as primeiras imagens oficiais do longa.

Confira e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

 

E aí, você também está ansioso?

Lembrando que ‘Adão Negro‘ estreia apenas em julho de 2022.

Assista ao teaser:

Além de Brosnan e do protagonista Dwayne Johnson, o elenco também vai apresentar a Ciclone (Quintessa Swindell), Adrianna Tomaz (Sarah Shahi) e o Esmaga-Átomo.

Bodhi Sabongui, Marwan Kenzari, James Cusati-Moyer Mo Amer também foram escalados em papéis não revelados.

Apesar das informações sobre a narrativa permanecerem às escondidas, os fãs já sabem que Adão Negro é o antagonista principal do herói conhecido como Shazam. Nos tempos modernos, entretanto, o personagem evoluiu para um anti-herói extremamente complexo e conturbado – tornando-se uma das criações mais proeminentes do panteão da DC.

Dirigido por Jaume Collet-Serra (‘Águas Rasas‘), o longa se passará no mesmo universo de ‘Shazam!‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS