sexta-feira, março 29, 2024

Sinopse de ‘Invasão Secreta’ confirma mega crossover da Marvel; Confira!

Invasão Secreta‘ é uma das séries mais aguardadas da Marvel Studios, e assim como os quadrinhos de 2008 reuniram diversos personagens de equipes diferentes, a adaptação também será um mega crossover.

Como já foi confirmado, a trama terá a participação de ex-agente da S.H.I.E.L.D. Maria Hill (Cobie Smulders), o agente da CIA Everett Ross (Martin Freeman), o Máquina de Combate James Rhodes (Don Cheadle).

E, de acordo com a sinopse divulgada no site oficial do estúdio, o grupo vai se unir a Nick Fury (Samuel L. Jackson) numa aventura envolvendo os Skrull, os aliens transmorfos introduzidos em ‘Capitã Marvel‘.

Confira:

“‘Invasão Secreta’ é uma série recém-anunciada para a Disney+ que traz Samuel L. Jackson como Nick Fury e Ben Mendelsohn como o Skrull Talos – personagens que se conheceram em ‘Capitã Marvel’. A série marca o evento crossover por trás de uma facção de Skrulls que mudam de forma e que se infiltraram na Terra há anos.”

Lembrando que foi anunciado durante o painel na San Diego Comic-Con, que ‘Invasão Secreta‘ será lançada em 2023, durante a primavera norte-americana (período entre março e maio).

Além disso, o logo oficial da produção também foi divulgado.

Confira:

O elenco de ‘Invasão Secreta‘ também contará com Emilia Clarke, Olivia Colman, Kingsley Ben-Adir, Carmen Ejogo, Christopher McDonald e Killian Scott.

A produção deve se inspirar nos quadrinhos de mesmo nome, que mostram Fury (Jackson) e Talos (Mendelsohn), o líder dos Skrulls, durante uma invasão alienígena na Terra.

Não deixe de assistir:

A primeira temporada contará com seis episódios.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS