quinta-feira, março 28, 2024

Site afirma que ‘Constantine’ entrará nas séries da CW

Segundo o Bleeding Cool, a The CW fará um grande anúncio na San Diego Comic-Con confirmando a adição de três personagens em suas séries.

O mais aguardado é John Constantine, que teve sua primeira temporada cancelada após 13 episódios, mas deve retornar ao canal em 2017.

Além de Constantine, o canal planeja incluir Batwoman e Oráculo/Barbara Gordon (filha do Comissário Gordon) em seu hall de personagens.

A publicação menciona que o objetivo do canal é fazer com que os três personagens possam simultaneamente conectar ‘The Flash‘, ‘Arrow‘, ‘Supergirl‘ e ‘Legends of Tomorrow‘, sem necessariamente fazer com que os personagens títulos das séries realizem tantos episódios em conjuntos.

Lembre-se que a participação do Constantine em ‘Arrow‘ fez a audiência do episódio crescer 10% em comparação com os outros 21 episódios.

Que a ideia é boa… isso é verdade!

Vale lembrar que o canal The CW disponibilizou em sua plataforma de streaming a primeira temporada completa de ‘Constantine‘, que foi ar pela NBC na temporada 2014/2015, e parece estar preparando o retorno do personagem à TV.

cw

 

 

Não deixe de assistir:

 

 

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS